abril 27, 2024

O que o feitiço Obliviate faz?

Obliviate é o componente verbal do Feitiço da Memória, um feitiço que permite apagar ou modificar a memória.

Por que Hermione fez Obliviate?

O que Hermione Granger faz nos livros com seus pais na mesma cena em que, no filme, ela utilizou a magia Obliviate neles? Ela modifica a memória de seus pais fazendo com que eles pensem que são outras pessoas chamadas Wendel e Monica Wilkins.

Porque Hermione Obliviou os pais?

Como o site ScreenRant relembra, Hermione tomou essa decisão para proteger os pais dos ataques de Voldemort e os Comensais da Morte. Sem qualquer memória do mundo bruxo e longe de Londres, os dois estariam protegidos.
Em cache

Qual o feitiço que o Harry mais usa?

Expelliarmus

Expelliarmus. Expelliarmus é possivelmente, o feitiço de combate mais utilizado pelos heróis durante toda a franquia. Através dele, o bruxo pode desarmar seu adversário, com um raio de energia vermelho.

Qual feitiço Harry usou no Draco?

Não há descrição de seus efeitos, a única anotação é “para inimigos”. Desesperado, Harry a usa em Draco, que está se preparando para atacar Harry com a maldição Cruciatus. O que acontece é que, aparentemente a varinha começa a agir como uma faca longa, fazendo enormes cortes pelo corpo do alvo do feitiço.

Qual o feitiço da bolsa da Hermione?

Hermione Granger era dona de uma pequena e roxa, bolsa de contas, que ela comprou no verão de 1997 ou anterior. Ela colocou um Feitiço Indetectável de Extensão nela e no seu interior colocou muitas posses que ela e seus amigos usariam durante a sua caçada as Horcruxes para Voldemort.

Porque Harry e Hermione não ficaram juntos?

Por que razão o Harry Potter não ficou com a Hermione? – Quora. Por que razão o Harry Potter não ficou com a Hermione? Basicamente porque J. K. Rowling quis ser diferente desde o começo e fazer a garota ficar com o assistente em vez do herói.

Por que a Hermione não foi para a Corvinal?

Hermione prefere Grifinória

Mesmo que houvesse um empate entre a Corvinal e a Grifinória ao classificar Hermione para uma casa, a preferência de Hermione poderia tê-la inclinado para a Grifinória.

Porque Harry e Hermione se beijam?

Como se sabe, até o fim da saga Ron e Hermione desenvolvem sentimentos um pelo outro. Os personagens acabam ficando juntos. A cena do beijo entre Harry e Hermione é uma ilusão criada por um Horcrux que o trio carrega. O objetivo era afetar Ron, apaixonado pela amiga.

Qual o primeiro feitiço que Hermione usa?

Alohomora

Precisando entrar numa sala para que não fossem pegos, e possivelmente expulsos, Hermione destranca a porta usando pela primeira vez o feitiço Alohomora.

O que significa a palavra Avada Kedavra?

A maldição Avada Kedavra é reconhecível pelo flash de luz verde e o ruído (como algo correndo, veloz) emitido pela varinha do conjurador. Avada Kedavra é uma frase em aramaico que significa Eu vou destruir enquanto falo.

O que faz o feitiço Rictusempra?

Rictusempra é uma azaração que se usa para tentar incapacitar uma bruxa ou bruxo fazendo cócegas nela ou nele. Nos filmes essa magia foi retrada como o stupefy (ou estupefaça na tradução em português) jogando o(a) bruxo(a) para longe.

O que é o feitiço de Estupefaça?

O feitiço "estupefaço" é denominado de Estuporante e consiste em deixar uma pessoa inconsciente com um faixo vermelho de luz. É um feitiço muito utilizado pelos Guardadores de Dragões, que tentam manter os animais sobre controle.

O que faz o feitiço Oppugno?

Visão Geral. Oppugno aparentemente faz com que criaturas odeiem o alvo do feitiço. O resultado é que as criaturas influenciadas pelo feitiço, ataquem o alvo.

Quem se casou com Draco Malfoy?

Draco casou-se com Astoria Greengrass, que morreu, e tem um filho chamado Scorpius Malfoy.

Porque Hermione não abraça a ROM?

(para não mencionar o fato de que muitos personagens ao longo da série realmente assumiram que Harry e Hermione estavam namorando) Na verdade, a verdadeira razão pela qual ela não gostaria de abraçar Ron é porque eles não são muito bons amigos (e nunca foram) , embora a "Câmara Secreta" seja o único livro / filme em …

Por que Harry não foi pra Sonserina?

Embora Harry não seja um Empata-Chapéu, no livro A Pedra Filosofal, vemos que o Chapéu ficou tentado a colocar Harry na Sonserina, mas foi a aversão do garoto à Casa que fez ele ser escolhido para a Grifinória.

Por que Hermione chorou no Baile?

ela aparece arrumada e feliz no Baile de inverno. com outro cara, o ruivo fica com ciúmes. e briga com a amiga, fazendo ela chorar.