junho 16, 2024

Quem ganhou o Grammy de Artista Revelação 2023?

Samara Joy

A vencedora Samara Joy, de 23 anos, figurava na lista dos “improváveis” da revista “Billboard”, mas deixou para trás Anitta, tida como uma das favoritas e que poderia ser a primeira brasileira a conquistar o prêmio na categoria.
Em cache

Quando sai o resultado do Grammy 2023?

O Grammy 2023 premiou os melhores artistas da indústria da música neste domingo, 5/2, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com 91 categorias, o Grammy divulgou a maior parte dos resultados na pré-cerimônia. Beyoncé se tornou a maior vencedora da história da premiação.

Como foi o Grammy 2023?

Ozzy venceu também o prêmio de Melhor Álbum de Rock, com Patient Number 9, mas a melhor música do gênero foi de Brandi Carlile, Broken Horses. Kendrick Lamar levou o segundo prêmio da noite com The Heart Part 5 sendo a Melhor Música de Rap.
Em cache

Quais artistas ganharam o Grammy 2023?

A seguir, confira a lista completa dos vencedores.

  • Álbum do ano: Harry's House – Harry Styles.
  • Gravação do ano: About Damn Time – Lizzo.
  • Música do ano: Just Like That – Bonnie Raitt.
  • Artista revelação: Samara Joy.
  • Melhor gravação dance/eletrônica: Break My Soul – Beyoncé

Em cache

Para que a Anitta perdeu o Grammy?

Após um ano de conquistas internacionais e indicações em diversas premiações latinas e norte-americanas, Anitta foi a primeira brasileira a concorrer na categoria Artista Revelação do Grammy desde Astrud Gilberto, em 1965. Ela perdeu a categoria para Samara Joy, cantora de jazz norte-americana de 23 anos.

Quantos Grammy tem a Anitta?

A 65ª edição do Grammy e a cerimônia de entrega dos prêmios da Academia de Gravação dos Estados Unidos aconteceu na arena Crypto.com de Los Angeles no domingo, dia 5.

Quais prêmios Harry Styles ganhou no Grammy 2023?

Lizzo, Harry Styles e Bonnie Raitt foram os vencedores dos principais prêmios da noite: Gravação do Ano (About Damn Time), Álbum do Ano (Harry's House) e Canção do Ano (Just Like That).

Quantos Grammys O Harry tem?

Ao longo de sua carreira, Styles recebeu vários prêmios, incluindo dois Brit Awards, quatro Grammy Award, um Ivor Novello Award e um American Music Award. Styles fez sua estreia como ator no filme de guerra de Christopher Nolan de 2017, Dunkirk.

Quantos prêmios Harry Styles ganhou no Grammy 2023?

Lizzo, Harry Styles e Bonnie Rait venceram as três principais categorias da noite e a brasileira Anitta, que concorria na categoria de "Artista Revelação", perdeu para a americana Samara Joy.

Quantos Grammy a Anitta tem?

A 65ª edição do Grammy e a cerimônia de entrega dos prêmios da Academia de Gravação dos Estados Unidos aconteceu na arena Crypto.com de Los Angeles no domingo, dia 5.

Porque Anitta vai parar de cantar?

A cantora disse que está precisando de um tempo de descanso longe dos palcos e dos holofotes e pretende realizar várias viagens para curtir e descansar. “Eu tenho um trabalho para fazer quando acabar o Carnaval, mas aí logo depois eu passo um bom período de férias.

Quantos Grammy tem a Ivete Sangalo?

Outro grande destaque foi Ivete Sangalo, que conquistou seu terceiro Grammy, desta vez por Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, por “Arraiá Da Veveta”. A emoção da cerimônia veio com as homenagens à cantora Marília Mendonça, falecida em um acidente aéreo no último dia 5.

Qual Grammy Beyoncé ganhou em 2023?

Ela levou quatro prêmios nesta noite, nas categorias de Melhor Álbum e Melhor Gravação dance/eletrônica, além de Melhor Performance Tradicional e Melhor música de R&B. Beyoncé chegou à 65ª edição do Grammy com nove indicações, sendo a artista com o maior número delas na premiação deste ano.

Quantos Grammy Latino a Anitta tem?

Anitta não leva Grammy, mas teve brasileiro vencedor e homenageado.

Quem é a maior vencedora do Grammy?

6 fevereiro 2023. Beyoncé despontou na noite de domingo (05/02) como a grande vencedora do Grammy 2023. Ela ganhou quatro dos nove prêmios a que foi indicada — e … Beyoncé se tornou a maior vencedora do Grammy de todos os tempos.

Quantos Grammy tem o Queen?

Para se redimir, a Academia colocou "Dancing Queen", de 1976, no Hall da Fama do Grammy em 2015. Uma das maiores bandas de rock de todos os tempos nunca levou um troféu do Grammy para a casa. Apesar de todo sucesso comercial de Freddy Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, o prêmio nunca chegou.

Quantos Grammy Adele ganhou em 2023?

HBO Max: todos os lançamentos de fevereiro de 2023

Já a cantora Adele, venceu na categoria Melhor Performance Solo de Pop com a música Easy On Me. Além de tudo, a cantora Lizzo, levou o prêmio de Gravação do Ano, enquanto Taylor Swift ganhou como Melhor Videoclipe por All Too Well: The Short Film.

Por que a Melody não gosta da Anitta?

Em 2021, as polêmicas entre Melody e Anitta começaram de vez. A funkeira comentou em uma publicação sobre a adolescente e disse que via potencial nela, mas criticou o trabalho de Belinho no gerenciamento da carreira da filha. "Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", disse.