junho 16, 2024

Porque o programa Ídolos acabou?

Por que o programa Ídolos acabou? De acordo com Wanderley Villa Nova, diretor geral do programa na Rede Record, o programa iria ser retirado do ar porque a emissora acredita "que já cumpriu o ciclo". Segundo o mesmo, a decisão não teve a ver com audiência.

Quem foi o primeiro vencedor do Ídolos?

Ídolos 2006

A primeira temporada exibida pelo SBT estreou em 5 de abril de 2006. As audições foram realizadas em cinco capitais: Recife, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Na grande final, exibida em 27 de julho de 2006, Leandro Lopes venceu Lucas Poletto.

Quem ganhou o Ídolos 2008?

Rafael Barreto

Rafael Barreto, o vencedor da temporada.

Quando foi o último Ídolos?

A edição de 2012 do reality musical "Ídolos", concluída nesta quinta-feira (13) com a vitória do gaúcho Everton Silva, foi a última exibida pela Record, que deteve os direitos da produção do reality por cinco anos.

Quem já ganhou o Ídolos?

Leandro Lopes venceu a primeira e mais bem sucedida temporada, que em suas últimas edições chegou a bater a Globo no ibope. Com apenas 22 anos à época, Leandro desbancou 12 mil candidatos e emplacou músicas em novelas.

Quem foi o vencedor do Ídolos 2012?

Everton Silva é o grande vencedor do Ídolos e conquista R$ 500 mil – Record TV – R7 Ídolos2012.

O que aconteceu com o Everton do Ídolos?

Não tenho muito boas propostas de shows. A situação financeira está péssima. Às vezes, dá até uma tristeza e uma vontade de desistir, mas sigo em frente pelo amor à música. Estou procurando emprego, porque só cantando não dá para viver aqui em Porto Alegre.”

Quem foi o campeão do Ídolos 2010?

Israel Lucero

Apesar da pouca idade, Israel sempre se destacou nas apresentações do programa. Restulado do Ídolos 2010 onde Rodrigo Faro anuncia "Israel Lucero" como campeão da terceira temporada do programa na Rede Record. O segundo lugar ficou com o… vencedor.

Quem foi o vencedor do Ídolos 2010?

Israel Lucero

O jovem de apenas 16 anos superou 43 mil concorrentes e venceu o Ídolos 2010. No dia seguinte à consagração, Israel Lucero esteve na Rede Record, conversou com internautas do R7 e revelou que ainda está tentando entender o sucesso que faz.

O que aconteceu com o Tiago do Ídolos?

No processo movido por Thyago Delfino, presente no Tribunal de Justiça de Alagoas, consta que, por conta da humilhação que sofreu dos jurados do programa ídolos na Record TV, o rapaz teria desenvolvido depressão e síndrome do pânico, chegando a tentar suicídio.

Quem foi o vencedor do Ídolos 2011?

Henrique Lemes

Henrique Lemes é o grande vencedor.

O que aconteceu com Tiago Delfino?

De acordo com o site TV História, ele entrou com uma ação em 2019, alegando ter sido humilhado pela emissora e pedindo a exclusão dos vídeos. Com a mobilização, o alagoano conseguiu uma liminar que determinou a retirada dos vídeos das plataformas da emissora e também do YouTube.

Como está Everton Maciel hoje?

O cantor se hospedou na casa de um fã em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e atualmente se sustenta com participações em blocos de carnaval, encontros de sambistas e em bares da Lapa.

Quem foi o campeão do Ídolos em 2009?

Saulo Roston

E na fase do Teatro, os resultados foram informados logo após a apresentação. A grande final, realizada no Teatro Bradesco no dia 16 de dezembro de 2009, deu a vitória a Saulo Roston.

Quem é Tiago Delfino?

Thiago Delfino é colíder da área de Inovaçao e Design da Bain para América do Sul.

Como esta Thiago Delfino hoje?

Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!

O que aconteceu com Everton do Ídolos?

“O Ídolos representou uma consagração, embora a minha carreira não esteja como eu gostaria que estivesse. Hoje, canto em bares e estabelecimentos onde rola música ao vivo aqui no Rio Grande do Sul, especialmente em Porto Alegre”, revela.

O que aconteceu com Thiago Delfino do Ídolos?

No processo movido por Thyago Delfino, presente no Tribunal de Justiça de Alagoas, consta que, por conta da humilhação que sofreu dos jurados do programa ídolos na Record TV, o rapaz teria desenvolvido depressão e síndrome do pânico, chegando a tentar suicídio.