junho 20, 2024

Quem ganhou o Grammy de Artista Revelação 2023?

Samara Joy

A vencedora Samara Joy, de 23 anos, figurava na lista dos “improváveis” da revista “Billboard”, mas deixou para trás Anitta, tida como uma das favoritas e que poderia ser a primeira brasileira a conquistar o prêmio na categoria.
Em cache

Quais artistas ganharam o Grammy 2023?

A seguir, confira a lista completa dos vencedores.

  • Álbum do ano: Harry's House – Harry Styles.
  • Gravação do ano: About Damn Time – Lizzo.
  • Música do ano: Just Like That – Bonnie Raitt.
  • Artista revelação: Samara Joy.
  • Melhor gravação dance/eletrônica: Break My Soul – Beyoncé

Em cache

Quem ganhou Música do Ano Grammy 2023?

Harry Styles

Harry Styles venceu na categoria Álbum do Ano, Lizzo, Gravação do Ano, e Bonnie Raitt, Música do Ano.

Quem é a maior cantora do Brasil 2023?

Claudia Assef. 8 de março de 2023 Atualizado há 3 meses. Guilherme Nabhan/Divulgação. O ranking mais recente aponta Anitta em primeiro lugar, com 17 milhões de reproduções por mês; em segundo lugar aparece Marília Mendonça, com 6,9 milhões; em terceiro, Luísa Sonza, com 6,2 …

Para que a Anitta perdeu o Grammy?

Após um ano de conquistas internacionais e indicações em diversas premiações latinas e norte-americanas, Anitta foi a primeira brasileira a concorrer na categoria Artista Revelação do Grammy desde Astrud Gilberto, em 1965. Ela perdeu a categoria para Samara Joy, cantora de jazz norte-americana de 23 anos.

Quantos Grammy tem a Anitta?

A 65ª edição do Grammy e a cerimônia de entrega dos prêmios da Academia de Gravação dos Estados Unidos aconteceu na arena Crypto.com de Los Angeles no domingo, dia 5.

Quantos Grammys O Harry tem?

Ao longo de sua carreira, Styles recebeu vários prêmios, incluindo dois Brit Awards, quatro Grammy Award, um Ivor Novello Award e um American Music Award. Styles fez sua estreia como ator no filme de guerra de Christopher Nolan de 2017, Dunkirk.

Quem é o artista mais premiado do Grammy?

Beyoncé

A 65ª edição consagrou a cantora norte-americana Beyoncé como a artista mais premiada do festival com um total de 32 estatuetas. Na edição de 2023, a cantora foi premiada com melhor álbum de dance/eletrônica, com “Renaissance”, melhor gravação dance/eletrônica com “Break My Soul”.

Para quem a Anitta perdeu o Grammy 2023?

Samara Joy

Anitta perdeu o Grammy 2023 de melhor artista revelação para a cantora Samara Joy, que já havia vencido outra estatueta na mesma noite, de melhor álbum vocal de jazz, por Linger Awhile.

Quem é o artista número 1 do Brasil?

Anitta lidera ranking, que também revela gêneros musicais brasileiros mais ouvidos no exterior; veja. Depois de conhecer os artistas, as músicas e os podcasts mais escutados no País e no mundo, o Spotify divulgou, nesta quinta-feira, 15, como o Brasil está posicionado no ranking global.

Quem é o artista número 1 do Spotify 2023?

Em 5 de julho de 2023, The Weeknd, cantor e compositor canadense, é o artista com mais ouvintes mensais no Spotify, enquanto a cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, é a artista com mais ouvintes mensais.

Quantos Grammy a Anitta tem?

A 65ª edição do Grammy e a cerimônia de entrega dos prêmios da Academia de Gravação dos Estados Unidos aconteceu na arena Crypto.com de Los Angeles no domingo, dia 5.

Quantos Grammys Beyoncé tem no total?

Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 32 Grammys (29 em carreira solo e três com o grupo Destiny's Child) e 79 indicações. Atualmente ela é a artista que mais ganhou Grammys na história da premiação.

Quantos Grammy tem a Ivete Sangalo?

Outro grande destaque foi Ivete Sangalo, que conquistou seu terceiro Grammy, desta vez por Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, por “Arraiá Da Veveta”. A emoção da cerimônia veio com as homenagens à cantora Marília Mendonça, falecida em um acidente aéreo no último dia 5.

Quantos Grammys Beyoncé possui?

Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 32 Grammys (29 em carreira solo e três com o grupo Destiny's Child) e 79 indicações. Atualmente ela é a artista que mais ganhou Grammys na história da premiação.

Quem é a maior vencedora do Grammy?

6 fevereiro 2023. Beyoncé despontou na noite de domingo (05/02) como a grande vencedora do Grammy 2023. Ela ganhou quatro dos nove prêmios a que foi indicada — e … Beyoncé se tornou a maior vencedora do Grammy de todos os tempos.

Quem tem 28 Grammys?

Beyoncé entra no evento em Los Angeles com nove indicações, incluindo uma indicação na categoria álbum do ano para o dançante “Renaissance”. Ela já ganhou 28 Grammys ao longo de sua carreira e pode quebrar o recorde histórico de 31 estatuetas neste domingo.

Quem é o cantor mais rico do mundo?

Beyoncé

De acordo com a avaliação feita pela Forbes, a fortuna de Beyoncé é avaliada em US$ 540 milhões. Mas o universo da chamada Queen B vai muito além dos palcos e gravadores. Isso porque a cantora investe em diversos negócios.