maio 19, 2024

Quem tem mais vitórias no Derby Palmeiras ou Corinthians?

Levando em conta apenas os duelos pelo Campeonato Paulista, o equilíbrio também é grande, mas a vantagem é do Corinthians: 80 triunfos, 65 empates e 71 derrotas. O Verdão, porém, foi quem mais balançou as redes: 304 contra 290 do time alvinegro.
Em cache

Qual é o maior Palmeiras ou Corinthians?

Pelo retrospecto calculado pelo Palmeiras, são 138 vitórias alviverdes e 131 alvinegras, com 117 empates … >

Quem tem mais vitória na Arena Corinthians Palmeiras ou Corinthians?

Dos últimos 88 jogos, independentemente do adversário ou do campeonato, o Palmeiras só perdeu sete, somando 58 vitórias e 23 empates. Como visitante, em 41 jogos, são 23 vitórias, 14 empates e quatro derrotas.

Qual o time que mais venceu o Palmeiras no Allianz?

TIMES QUE O VERDÃO MAIS VENCEU NO ALLIANZ PARQUE. 1º São Paulo-SP 11 vitórias. 2º Santos-SP 9 vitórias. 3º Fluminense-RJ 8 vitórias.

Qual é o maior rival do Corinthians?

Maiores rivais de times paulistas

  • Corinthians: Palmeiras, 63%
  • Palmeiras: Corinthians, 70%
  • São Paulo: Corinthians, 69%
  • Santos: Corinthians, 59%

Qual é o maior rival do Palmeiras?

Se o Corinthians é o maior rival do Verdão, o São Paulo é o grande inimigo. A rivalidade entre Palmeiras e São Paulo começou logo após o Decreto-lei de Getúlio Vargas em 1942.

Quantas vezes o Corinthians ganhou no Allianz?

São quatro vitorias do Timão, conta três do Palmeiras e três empates. São 11 gols sofridos e dez marcados pelos visitantes.

Quem tem mais vitória no Allianz Parque Corinthians ou Palmeiras 2023?

getty. O Allianz Parque já recebeu 12 Derbys e o equilíbrio é presente: seis vitórias para o Palmeiras, três empates e quatro vitórias para o Corinthians.

Quantas vezes o Palmeiras foi campeão em cima do Corinthians?

Empates: 21. Títulos do Corinthians: 16. Títulos do Palmeiras: 14.

Quem tem mais gols Palmeiras ou Corinthians?

Até hoje, as duas equipes já se enfrentaram 354 vezes, com 125 vitórias do Verdão contra 123 do Timão, além de 106 empates. O time alviverde já balançou as redes 513 vezes e sofreu 474 gols.

Quantas vezes o Corinthians venceu o Palmeiras no Allianz Parque?

São sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 17 gols marcados e sofridos. Aproveitamento de 39,5% do Palmeiras. Foi no Allianz Parque que o Corinthians conquistou o Campeonato Paulista de 2018. Depois de perder em casa por 1 a 0, o Timão devolveu o resultado e venceu nos pênaltis em uma arena lotada.

Por que o Corinthians odeia o Palmeiras?

Segundo o historiador, a formação da rivalidade está ligada ao encerramento, no fim da década de 1930, do clube Paulistano, representante da elite paulistana da época, que enfrentou uma grave crise financeira.

Qual é o time rival do Corinthians?

Seus rivais históricos são o Palmeiras, com quem disputa o Derby Paulista; o São Paulo, com quem disputa o Majestoso; e o Santos, com quem disputa o Clássico Alvinegro.

O que o Corinthians tem a mais que o Palmeiras?

Número de Dérbis: 65. Vitórias do Corinthians: 24. Vitórias do Palmeiras: 20. Empates: 21.

Quantas vitórias o Corinthians tem em cima do Palmeiras?

Derby Paulista
Corinthians vs. Palmeiras
Corinthians 129 vitória(s), 494 gol(s)
Palmeiras 134 vitória(s), 541 gol(s)
Empates 114

Qual é o maior clube de futebol do Brasil?

São Paulo

O São Paulo é o clube brasileiro com mais conquistas internacionais (12), sendo o maior campeão em nível continental (9) e, junto com Santos, nível intercontinental ou mundial (3). Palmeiras, Flamengo, Santos e Internacional são times com (ao menos um) título em 7 das 8 colunas.

Quantas vezes o Corinthians já foi rebaixado?

O Corinthians possui até então apenas um rebaixamento em sua história … Sob o comando de seu terceiro treinador neste Campeonato Brasileiro, o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo não faz boa campanha na edição 2023 da Séria A.

Qual é o título que o Corinthians não tem?

Agora, já são três anos seguidos que o Alvinegro fica sem nenhuma conquista, uma seca que não é vista pelo clube desde o triênio 1992-93-94. Naquela época, o Corinthians havia conquistado a Supercopa do Brasil em 1991, exatamente sobre o Flamengo, e só voltaria a levantar um troféu no Campeonato Paulista de 1995.