abril 17, 2024

Quem ganhou a Libertadores 2022 Futsal?

Cascavel

O Cascavel se consolidou no cenário nacional com o título inédito da Libertadores de Futsal 2022. Ao desbancar o Peñarol, a equipe brasileira se junta a outros sete times brasileiros que já levantaram a taça. São eles: Carlos Barbosa, Jaraguá, Internacional, Banespa, Intelli/Orlandia, Atlântico Erechim e Brasil Kirim.
Em cache

Quem ganhou Libertadores Futsal?

Cascavel

O time brasileiro sagrou-se pela segunda vez consecutiva campeão da CONMEBOL Libertadores de Futsal 2023, disputada em Caracas – Venezuela. Centauros conquistou o terceiro lugar ao vencer o S.S. Bocca por 2-0.

Quem ganhou a Libertadores de Futsal 2023?

Cascavel

O Cascavel é campeão da Libertadores de Futsal Feminino 2023. O time paranaense bateu na final o Always Ready, da Bolívia, por 5 a 0, e levantou a taça. A competição foi disputada em Luque, no Paraguai.

Quem ganhou a final da Libertadores de 2022?

Clube de Regatas do FlamengoFinal da Copa Libertadores da América de 2022 / CampeãoO Clube de Regatas do Flamengo é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro, capital do estado homônimo. Wikipédia

Quando é a final da Libertadores de Futsal?

Os times brasileiros de Cascavel e Joinville superaram as Semifinais e se enfrentarão na grande Final da CONMEBOL Libertadores Futsal 2023 que está sendo disputada em Caracas – Venezuela. O jogo definitivo será disputado neste domingo, 28 de maio, no Poliedro de Caracas.

Quantas Libertadores tem o Cascavel Futsal?

Além de bicampeão da Libertadores da América, em 2022 e 2023, o Cascavel Futsal é heptacampeão paranaense e foi campeão da Liga Nacional de 2021.

Onde passa a Libertadores de Futsal?

A CONMEBOL Libertadores de Futsal é a mais nova atração da programação dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+. O torneio internacional sul-americano conta com a participação dos brasileiros Cascavel e Joinville e entra em sua fase de quartas de final a partir desta quinta-feira (25).

Como funciona a Libertadores de Futsal?

A CONMEBOL Libertadores de Futsal 2023 se disputará em 2 fases; Fase Preliminar (Fase de Grupos) e Fase Final (Quartas de Final, Semifinais, Final e a disputa do 5º ao 12º posto). Cada fase terá uma única rodada de partidas.

Quem foi classificado para Libertadores 2023?

Sete clubes brasileiros ainda estão na disputa na Copa Libertadores 2023: Flamengo, Internacional, Palmeiras, Fluminense, Corinthians, Athletico e Atlético-MG. Confira um panorama completo da situação de cada um deles no torneio.

Onde vai passar a final da Libertadores de Futsal?

Onde assistir à Copa das Libertadores na TV aberta? Entre 2023 a 2026, a Globo será responsável por fazer a transmissão da Libertadores 2023, após um acordo com a FC Diez Media —uma agência parceira da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Quem é o atual campeão da Libertadores?

Clube de Regatas do FlamengoCopa Libertadores da América / Último campeão

Qual é o time que mais tem Libertadores?

Club Atlético Independiente

Com sete títulos conquistados, o Club Atlético Independiente é o maior campeão da história da Copa Libertadores.

Onde é a Libertadores de Futsal?

Em 2023, a competição será disputada de 3 a 10 de julho, em Paranaguá. Além disso, o Stein Cascavel tem pela frente um calendário cheio, com Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Liga Feminina de Futsal.

Onde assistir final Libertadores Futsal 2023?

Vale lembrar que a Copa Libertadores 2023 é transmitida pelos seguintes veículos: Globo (TV aberta), Paramount+ e Star+ (Streaming) e ESPN (TV fechada).

Quantos títulos tem o Cascavel Futsal?

Além de bicampeão da Libertadores da América, em 2022 e 2023, o Cascavel Futsal é heptacampeão paranaense e foi campeão da Liga Nacional de 2021.

Qual o resultado do Cascavel Futsal?

Time paranaense faz 3 a 1 e conquista o título pela segunda vez seguida. O Cascavel é bicampeão da Libertadores de Futsal.

Que horas vai ser a final da Libertadores de Futsal?

19h

A finalíssima será neste domingo, às 19h.

Que dia vai ser a final da Libertadores de Futsal?

Campeão da Copa Gramado, Recopa de Santa Catarina e da Supercopa do Brasil, a equipe catarinense chega embalada na Libertadores, que será disputada em Caracas, na Venezuela, deste domingo até dia 28 de maio. Los semifinalistas de la CONMEBOL Libertadores Futsal 2023.