abril 17, 2024

Quem foi o campeão da Copa do Nordeste 2023?

Ceará

,A edição 2023 da Copa do Nordeste, vencida pelo Ceará, foi um sucesso em todos os sentidos.

Quem é o atual campeão da Copa do Nordeste?

Ceará bate o Sport nos pênaltis e é campeão da Copa do Nordeste – ESPN.
Em cache

Como ficou a final da Copa do Nordeste?

vitória do Ceará nos pênaltis e. o. tricampeozão vitória do Ceará o Ceará é o grande campeão da Copa do Nordeste da edição 20 tá aí de novo a cobrança do Eric bateu bonito bateu forte. no ângulo esquerdo no goleiro Renan que nada pode fazer é o gol do título éri o tri campeonato do busão tricampeonato.

Quem foi para a final da Copa do Nordeste?

Sport x Ceará se enfrentam pela final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Uma noite como nunca antes se viu na Ilha do Retiro. Ingressos esgotados com 10 horas de venda, show de luzes, bandeiras, ídolos em campo com a taça e até mesmo show de João Gomes – cantor mais ouvido no país em 2021.

Onde será a final da Copa do Nordeste 2023?

Datas da Final da Copa do Nordeste

O jogo de ida será no dia 19 de abril, no Castelão, e a volta acontecerá em 3 de maio na Ilha do Retiro.

Qual o melhor time do Nordeste 2023?

A Copa do Nordeste de 2023, que teve o Ceará como grande campeão, foi sucesso nas arquibancadas. A atual edição teve a melhor média de público do torneio dos últimos 10 anos, com 8.133 pagantes por partida.

Qual é o time que tem mais Copa do Nordeste?

Confira abaixo a lista de vencedores da Copa do Nordeste!

POSIÇÃO TIME TÍTULOS
1 Bahia 4
=1 Vitória 4
3 Sport Recife 3
=3 Ceará 3

Quem é o líder da Copa do Nordeste?

Copa do Nordeste

# Time GP
1 Ceará 16
2 ABC 13
3 Náutico 12
4 Sergipe 12

Quais times ganharam a Copa do Nordeste?

Bahia e Vitória (clubes rivais de Salvador, que duelam o clássico Ba-Vi) são os maiores vencedores do "Nordestão", com quatro títulos cada. O Sport e o Ceará foram campeões em 3 oportunidades e o Fortaleza foi campeão por 2 vezes. América de Natal, Campinense, Santa Cruz e Sampaio Corrêa possuem uma conquista cada.

Quantas vezes o Vitória foi campeão da Copa do Nordeste?

A dupla Ba-Vi acumula oito títulos divididos igualmente entre si. Bahia: 2001, 2002, 2017 e 2021; Vitória: 1997, 1999, 2003 e 2010.

Quando é afinal da Copa do Nordeste 2023?

3 de maio de 2023

Diante da manifestação das Forças de Segurança, a CBF confirma a realização da partida de volta da Final da Copa do Nordeste 2023 na data de hoje, 3 de maio de 2023, às 21:00h, no Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE.

Quem fez a melhor campanha da Copa do Nordeste 2023?

Com seis vitórias e uma derrota, Leão da Ilha é superior na campanha geral. Tricolor e Alvinegro dão continuidade em lista.

Quem o maior time do Nordeste?

(Veja o top-10 do ranking abaixo).

Time Nº de títulos
1º – Fortaleza 17
2º – Vitória 13
3º – Sampaio Corrêa 12
4º – ABC 11

Qual é o clube de futebol mais rico do Nordeste?

Somadas, as cinco equipes mais valiosas do futebol nordestino têm valor de mercado de R$ 558 milhões. São elas: Fortaleza, Ceará, Bahia, Sport e CSA.

Qual é o time que tem a maior torcida do Nordeste?

De acordo com o levantamento, o Bahia tem a maior torcida do Nordeste com 3,6% do torcedores do Brasil e a nona colocação no geral. Em segundo lugar vem o Sport, com 1,9% e a 14ª colocação nacional. E fechando o pódio nordestino está o Fortaleza, com 1,2% e o 16º lugar.

Quem é o melhor da Copa do Nordeste?

O Ceará conquistou o tricampeonato da Copa do Nordeste no dia 3 de maio. O time perdeu no tempo regulamentar por 1 a 0 para o Sport, mas superou a equipe nos pênaltis e levantou a taça.

Qual foi o time que mais ganhou a Copa do Nordeste?

Bahia e Vitória (clubes rivais de Salvador, que duelam o clássico Ba-Vi) são os maiores vencedores do "Nordestão", com quatro títulos cada. O Sport e o Ceará foram campeões em 3 oportunidades e o Fortaleza foi campeão por 2 vezes. América de Natal, Campinense, Santa Cruz e Sampaio Corrêa possuem uma conquista cada.

Qual é o maior time da Copa do Nordeste?

Igualado ao seu maior rival, Vitória, o Bahia é o maior campeão da Copa do Nordeste.