abril 17, 2024

Quem ganhou a etapa de Margaret Rivers?

Medina

Medina conquista título inédito em Margaret River

Brasileiro tricampeão mundial derrota Griffin Colapinto na final e volta a vencer uma etapa na WSL.

Quem ganhou a etapa do Surf no Brasil?

YAGO DORA CAMPEÃO EM SAQUAREMA!

Confirmado o título de Yago Dora! Primeiro título do brasileiro com direito a uma nota 10 na final!

Quem ganhou a etapa de surf hoje?

Confira o ranking da WSL 2023

Posição Surfista Pontos
1 Carissa Moore (Havaí) – Classificada 51,660
2 Tyler Wright (AUS) – Classificada 49,895
3 Caroline Marks (EUA) 45,125
4 Molly Picklum (AUS) 41,525

Quem ganhou a última etapa do mundial de surf 2023?

Yago Dora

Yago Dora derrota Ethan Ewing na final da etapa WSL Saquarema 2023 nesse sábado, 1º de julho.

Quando é a final do WSL 2023?

13 a 22 de julho

A temporada 2023 da Liga Mundial de Surfe (WSL) 2023 chega aos momentos decisivos com a penúltima etapa em Jeffreys Beach, na África do Sul, de 13 a 22 de julho.

Quando é a próxima etapa do mundial de surf?

Yago Dora se destaca na abertura do Corona Open J-Bay na África do Sul. JEFFREYS BAY, Eastern Cape / África do Sul (Quarta-feira, 12 de julho de 2023) – O prazo da penúltima etapa do World Surf League (WSL) Championship Tour (CT) 2023 começa nesta quinta-feira e vai até o dia 22 de julho na África do Sul.

Quantos brasileiros ganharam o mundial de surf?

Agora, Filipe Toledo se junta à Adriano de Souza (2015) e aos próprios Ítalo Ferreira (2019) e Gabriel Medina (2014, 2018, 2021), como os quatro brasileiros campeões do mundial de surfe.

O que aconteceu na WSL hoje?

WSL: Filipe Toledo vence Ethan Ewing e é tricampeão em J-Bay.

Como foi o WSL hoje?

WSL: Filipe Toledo vence Ethan Ewing e é tricampeão em J-Bay.

Que horas é a WSL hoje?

Que horas começam as baterias do dia na WSL Saquarema 2023 e onde assistir. Nesta quinta-feira (29), foi decretado "day off". Assim**,** a próxima chamada da WSL Saquarema 2023 está marcada para o dia 30 de junho (sexta-feira), às 6h25 (horário de Brasília).

Qual a próxima etapa do WSL 2023?

Lance! O campeonato da WSL está chegando ao fim, faltando apenas duas etapas para finalizar a temporada de 2023. As próximas provas, na África do Sul e no Taiti, serão decisivas e o público saberá quem serão os campeões deste ano.

Quando será a próxima etapa WSL?

No próximo final de semana, a WSL 2023, liga mundial de surfe profissional, desembarca em Margaret River, na Austrália, para a quinta etapa da temporada. A disputa marca a metade da competição e será o primeiro grande momento decisivo do ano, quando acontece o corte de um terço dos atletas.

Qual a próxima etapa do WSL?

JEFFREYS BAY, Eastern Cape / África do Sul (Quarta-feira, 12 de julho de 2023) – O prazo da penúltima etapa do World Surf League (WSL) Championship Tour (CT) 2023 começa nesta quinta-feira e vai até o dia 22 de julho na África do Sul. O atual campeão mundial, Filipe Toledo, …

Quando é a próxima etapa WSL?

No próximo final de semana, a WSL 2023, Liga Mundial de Surfe, chega à sexta etapa da temporada. Entre os dias 27 e 28 de maio, os melhores surfistas do mundo estarão em ação no Surf Ranch 2023, em Lemoore (EUA), na piscina de ondas artificiais de Kelly Slater.

Quanto ganha um surfista por etapa?

Em 2019, a World Surf League (WSL) passou a adotar um formato de premiações iguais para as categorias masculina e feminina em seus principais circuitos, incluindo o Championship Tour, divisão de elite do surf mundial. Em cada evento, os campeões faturam US$ 70 mil (na cotação atual do dólar, em torno R$ 376 mil).

Onde vai passar o Mundial de Surf 2023?

Onde assistir à WSL Surf Ranch 2023

A etapa do Surf Ranch da WSL 2023 terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo SporTV3, GloboPlay e GE. Site, app oficial e canal oficial da WSL no YouTube também mostram as baterias.

Quem é o número 1 do surf mundial?

O maior campeão da história do surfe masculino, no entanto, é o estadunidense Kelly Slater, com 11 títulos. E a vantagem é larga, já que o segundo maior vencedor é Mark Richards, com quatro conquistas quando a liga ainda era IPS. Logo atrás estão Gabriel Medina, Andy Irons, Tom Curren e Mick Fanning, com três cada.

Quem é o líder do mundial de surf?

Filipinho se mantém na liderança da WSL com o segundo lugar em El Salvador. Brasileiro fez a sua quarta final do Championship Tour desta temporada e aumentou a vantagem em relação ao vice líder, Jack Robinson.