junho 20, 2024

Quem ganhou a etapa de Margaret?

Gabriel Medina

Gabriel Medina é campeão da etapa de Margaret River da Liga Mundial de Surfe. Última conquista do brasileiro no Championship Tour aconteceu em 2021.

Quem ganhou a etapa de Surf 2023?

Yago Dora

O brasileiro Yago Dora não estava entre os favoritos, mas com direito a uma nota 10 na final, ele conquistou a etapa da WSL Saquarema 2023. Ele derrotou o australiano Ethan Ewing na bateria final realizada nesse sábado, 1º de julho, nas ondas brasileiras. Foi sua primeira vitória na carreira na Liga Mundial de Surfe.

Quem ganhou a etapa de Surf hoje?

Confira o ranking da WSL 2023

Posição Surfista Pontos
1 Carissa Moore (Havaí) – Classificada 51,660
2 Tyler Wright (AUS) – Classificada 49,895
3 Caroline Marks (EUA) 45,125
4 Molly Picklum (AUS) 41,525

Quem ganhou a etapa de El Salvador hoje?

O brasileiro Filipe Toledo conquistou nesta sexta-feira (16) o título da etapa de El Salvador do Circuito Mundial de Surfe, na praia de Punta Roca, após superar o atual líder do ranking mundial, o norte-americano Griffin Colapinto, por 17,33 a 12,10 pontos.

Quando é a final do WSL 2023?

13 a 22 de julho

A temporada 2023 da Liga Mundial de Surfe (WSL) 2023 chega aos momentos decisivos com a penúltima etapa em Jeffreys Beach, na África do Sul, de 13 a 22 de julho.

Quem ganhou a etapa de surf em El Salvador?

Filipe Toledo

Filipe Toledo é campeão da etapa de El Salvador do Mundial de Surfe.

Quem ganhou a etapa do Surf no Brasil?

YAGO DORA CAMPEÃO EM SAQUAREMA!

Confirmado o título de Yago Dora! Primeiro título do brasileiro com direito a uma nota 10 na final!

Quando é a próxima etapa WSL?

No próximo final de semana, a WSL 2023, Liga Mundial de Surfe, chega à sexta etapa da temporada. Entre os dias 27 e 28 de maio, os melhores surfistas do mundo estarão em ação no Surf Ranch 2023, em Lemoore (EUA), na piscina de ondas artificiais de Kelly Slater.

Como foi o WSL hoje?

WSL: Filipe Toledo vence Ethan Ewing e é tricampeão em J-Bay.

Quem ganhou a última etapa da WSL?

O australiano Ethan Ewing brilhou em Bells e faturou o título da etapa, a sua segunda conquista no CT, depois de vencer pela primeira vez em Jefrreys Bay (África do Sul), em 2022.

Que horas começa o WSL hoje?

Sem mais disputas por hoje. ❌ #WSLBrasil A próxima chamada do #CoronaOpenJBay será amanhã, terça-feira, às 2:15am!

Onde assistir WSL ao vivo hoje?

O evento terá transmissão ao vivo no sportv3, globoplay e ge, que também acompanha as baterias em tempo real. Apenas três brasileiros dominaram o "leão" de J-Bay e conquistaram o título.

Qual a próxima etapa do WSL?

JEFFREYS BAY, Eastern Cape / África do Sul (Quarta-feira, 12 de julho de 2023) – O prazo da penúltima etapa do World Surf League (WSL) Championship Tour (CT) 2023 começa nesta quinta-feira e vai até o dia 22 de julho na África do Sul. O atual campeão mundial, Filipe Toledo, …

Quantas etapas Filipe Toledo ganhou?

Filipinho chegou a sua décima quinta vitória no circuito mundial, desde que estreou em 2013. Neste ano, além da etapa de Jeffreys Bay, o brasileiro já conseguiu vencer em Sunset, no Havaí, e em Punta Roca, em El Salvador.

Quantos brasileiros ganharam o mundial de surf?

Agora, Filipe Toledo se junta à Adriano de Souza (2015) e aos próprios Ítalo Ferreira (2019) e Gabriel Medina (2014, 2018, 2021), como os quatro brasileiros campeões do mundial de surfe.

Quanto ganha um surfista por etapa?

Em 2019, a World Surf League (WSL) passou a adotar um formato de premiações iguais para as categorias masculina e feminina em seus principais circuitos, incluindo o Championship Tour, divisão de elite do surf mundial. Em cada evento, os campeões faturam US$ 70 mil (na cotação atual do dólar, em torno R$ 376 mil).

Quanto ganha cada etapa WSL?

Após cada um dos eventos da WSL, seus participantes recebem pontos de acordo com a colocação obtida, e quanto melhor ela for, mais pontos eles ganham – nos eventos do Championship Tour (WT), o primeiro colocado recebe 10,000 pontos, segundo recebe 8,000 pontos e assim em diante seguindo uma tabela determinada para cada

Que horas é a WSL hoje?

Que horas começam as baterias do dia na WSL Saquarema 2023 e onde assistir. Nesta quinta-feira (29), foi decretado "day off". Assim**,** a próxima chamada da WSL Saquarema 2023 está marcada para o dia 30 de junho (sexta-feira), às 6h25 (horário de Brasília).