fevereiro 29, 2024

Qual marca de amortecedor a Honda usa nas motos?

Quem fabrica amortecedores para honda Motos? MARELLI é premiada pela HONDA por excelência em Competitividade – Amortecedores Cofap e Injeção Eletrônica Magneti Marelli.

Qual a marca do amortecedor original da Honda CRV?

Informações do produto

Marca Monroe
Número de peça 72492
Modelo de amortecedor Padrão Original

Quem fabrica o amortecedor da Honda?

Parceira da Honda desde 2013, a Marelli Cofap também produz os semi corners para suspensões dianteiras e módulos para suspensões de outros veículos da marca.
Em cache

Qual a marca original dos amortecedores do Honda Fit?

Amortecedor dianteiro original kayaba honda fit.

Qual a marca do amortecedor original da FAN 160?

Informações do produto

Marca TMAC
Número de peça TM972

Qual a marca do amortecedor original da FAN 150?

Informações do produto

Marca Honda
Número de peça 52490KVSF11

Quanto tempo dura um amortecedor Kayaba?

As recomendações padrão de troca são: 1. de forma preventiva quando o veículo alcança 40 mil quilômetros e; 2. uma troca corretiva com 50 mil quilômetros.

Quantos mil km dura um amortecedor original?

Mas então, qual é o prazo correto para se trocá-los? E a resposta é: não existe um prazo fixo! Pois um amortecedor pode durar tranquilamente mais que 100 mil km, como pode também abrir o bico aos 10 mil.

Qual montadora usa o amortecedor Kayaba?

Kayaba de fábrica

A marca de amortecedores está presente com item de fábrica em dois veículos de duas gigantes montadora japonesas, que são a Toyota e a Honda, estando presente no Toyota Mirai e no Honda Fit, sendo uma das melhore opção para esses dois veículos.

Qual amortecedor original do New Civic?

amortecedor KYB

amortecedor KYB.

O principal fornecedor do equipamento original, agora presente no mercado de reposição do Brasil. A KYB comprova a qualidade de seus produtos sendo a maior fornecedora de amortecedores para fábricas de veículos do mundo.

Qual a marca do amortecedor original do Honda Fit 2015?

KYB

Descrição. Este anúncio contém: 1 (um) Par de Amortecedor Dianteiro Esquerdo e Direito Original da Marca KYB. 1 (um) Par de Amortecedor Traseiro Esquerdo e Direito Original da Marca KYB.

Quanto tempo dura um amortecedor original?

As respostas podem variar entre 10 mil e 150 mil km e isso dependerá do uso do veículo. Mas é possível afirmar que a durabilidade do amortecedor será tão boa quanto os demais componentes que compõem o sistema de suspensão e o prendem a carroceria.

Quanto tempo dura o amortecedor da 160?

O momento adequado para a troca do amortecedor da moto

Normalmente, o intervalo médio para a revisão dessa peça é a cada 10 mil quilômetros rodados e contempla a análise de outras peças como as buchas do quadro elástico.

Qual a diferença do amortecedor original para o remanufaturado?

Os amortecedores remanufaturados são carcaças de amortecedores originais que passam por um processo completo de inspeção, limpeza e pintura com a troca de todas as peças internas, retentores, pistão, válvula de alívio, sede, batente interno e limitador. Mas não existe somente a troca dos componentes internos.

Quem é o fabricante do amortecedor Kayaba?

KYB

Fundada em 1919 pelo Sr. Shiro Kayaba em Tóquio, no Japão, a KYB é pioneira no campo da tecnologia hidráulica e hoje é líder mundial no fornecimento de amortecedores para o mercado OEM (Original).

Qual a marca do amortecedor da bros 160?

Informações do produto

Marca Honda
Número de peça 52490kreb01

Qual montadora usa Kayaba?

Toyota

Conheça sobre as características do amortecedor Kayaba. A Kayaba, KYB Corporation, foi premiada pela montadora Toyota devido ao projeto de um novo conjunto de amortecedores para o novo modelo do Corolla Sport.

Quais montadoras usam amortecedores Kayaba?

Kayaba de fábrica

A marca de amortecedores está presente com item de fábrica em dois veículos de duas gigantes montadora japonesas, que são a Toyota e a Honda, estando presente no Toyota Mirai e no Honda Fit, sendo uma das melhore opção para esses dois veículos. Sendo também uma das recomendações delas.