junho 18, 2024

Qual igreja pertence o pastor David Leonardo?

Hoje, o pastor dá seus sermões na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville, Santa Catarina, mas, apesar da fama, não se coloca como uma celebridade.
Em cache

Quanto custa a pregação de Deive Leonardo?

“Pop Star” de Joinville cobra ingresso de até US$ 99 (R$590,00) em palestras. O joinvilense Deive Leonardo Martins tem aproximadamente 11 milhões de seguidores no Instagram e mais de sete milhões em seu canal no YouTube.

O que aconteceu com o pastor Deive Leonardo?

Deive Leonardo tem mais de 7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Na plataforma, o pastor publicava pregações e palestras que faz em todo o Brasil. No início da semana, o pregador comunicou nas redes sociais que o seu canal tinha sido hackeado e provavelmente excluído.

Quem é o pai do pastor David Leonardo?

O pastor Cláudio Duarte, conhecido pelas pregações bem humoradas feitas nos cultos e publicadas na internet, se apresentará em Betim no dia 7 de agosto. Ao lado do filho, Deive Leonardo, ele vai apresentar o “De Pai para Filho Tour”, na Igreja Batista da Lagoinha do bairro Ingá.

Onde Pastor Leonardo Sale prega?

Sale ministrará na sede da denominação, que fica na AV. Celso Garcia, 380, Brás, a partir das 19h00. Ele é considerado, por muitas pessoas, um dos maiores profetas do Brasil. O pregador é líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), no Rio de Janeiro, e atualmente é um dos mais requisitados no país.

Onde mora atualmente Deive Leonardo?

Deive tem 29 anos, mora em Joinville e soma 3,1 milhões de seguidores no Instagram. Com muitos convites para cultos-shows, ele contratou o mesmo escritório que cuida das carreiras de Simone & Simaria e Whindersson Nunes.

Quanto Deive Leonardo ganha por palestra?

André Carpano – DEIVE LEONARDO COBRA 120 REAIS POR… | Facebook.

Quanto tempo dura palestra do Deive Leonardo?

90 minutos

Duração: 90 minutos. Classificação: Livre. Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. O Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento.

Onde mora pastor Deive Leonardo?

Deive Leonardo tem 32 anos, mora em Joinville e é formado em Direito. Conta com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e é o youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo, com mais de 300 milhões de visualizações e mais de 8 milhões de inscritos.

Onde o Deive Leonardo mora?

Catarinense de 29 anos mora em Joinville e soma 3,1 milhões de seguidores no Instagram. Durante o terremoto causado pela noitada em Paris com Najila Trindade, Neymar recorreu às mensagens de fé, esperança e autoajuda do pastor catarinense Deive Leonardo.

Onde pastor Leonardo Sale prega?

Sale ministrará na sede da denominação, que fica na AV. Celso Garcia, 380, Brás, a partir das 19h00. Ele é considerado, por muitas pessoas, um dos maiores profetas do Brasil. O pregador é líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres (IPTM), no Rio de Janeiro, e atualmente é um dos mais requisitados no país.

Quem é a esposa do pastor Leonardo?

Além dos convidados, estavam presentes na festa a sua esposa Cássia Sale e a filha mais velha do casal, Lunna.

Quem é o fundador da Igreja IPTM?

Leonardo Sale

compartilha um pouco de sua história.

O que significa a sigla da Igreja IPTM?

A IPTM (Igreja Pentecostal Tempo de Milagres) realizou um culto na noite de ontem na quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, com grande aglomeração e pessoas sem usar máscaras.

Quanto tempo dura a pregação de Deive Leonardo?

Duração: 90 minutos.

Quem é a esposa do pastor Deive Leonardo?

Paulinha Leonardo

O evangelista Deive Leonardo contou detalhes sobre o seu casamento de 12 anos com a esposa, Paulinha Leonardo, ao celebrar o amor deles.

Quanto tempo dura a pregação do Deive Leonardo?

Duração: 90 minutos.

Quantos filhos tem o pastor David Leonardo?

De férias nos EUA, Deive Leonardo 'apresenta' neve para os três filhos: 'Brincaram e amaram' João, Noah e Serena estão tendo férias bem diferentes este ano.