fevereiro 29, 2024

Por que mataram Pedrinho Matador?

As investigações apontaram que Pedrinho Matador foi morto porque tentou proibir a ação de traficantes no bairro onde morava. Ele tinha sobrinhos pequenos e não queria que as crianças convivessem perto de uma biqueira (ponto de venda de drogas).

Qual a história do Pedrinho Matador?

Em 5 de março de 2023, aos 68 anos, Pedrinho foi assassinado em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, no bairro Jardim Ponte Grande, em frente a residência de sua irmã. Segundo apurações preliminares, dois homens encapuzados saíram de um carro e atiraram, atingindo o serial killer seis vezes.

Que tipo de pessoa Pedrinho Matador matava?

Em uma só ação, matou um traficante, seu irmão e seu cunhado. Em outra ocasião, ainda menor, invadiu armado uma festa e matou seis suspeitos de envolvimento no assassinato de sua mulher. Preso em 1973, aos 18 anos, continuou matando na prisão.

Como Pedrinho morreu?

Pedrinho Matador foi morto aos 68 anos, em 5 de março, um domingo, na rua José Rodrigues da Costa, em Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Militar, ele foi baleado por volta das 10h, em frente à casa de uma irmã. Pedrinho ainda foi atendido pelo Samu, mas morreu no local.

Como Pedrinho Matador foi morto?

Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso. Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, foi assassinado a tiros e teve o pescoço cortado, de acordo com o boletim de ocorrência.

Onde anda hoje o Pedrinho Matador?

VIDA EM SÃO PAULO. Solto desde 2018, Pedrinho Matador, de 68 anos, vivia entre as cidades da Baixada Santista, em São Paulo, mas tinha como endereço certo para as visitas a casa dos tios e primos em Mogi das Cruzes.

Qual foi a primeira vítima de Pedrinho Matador?

Pedrinho Matador conta que sua primeira vítima foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, cidade localizada no Sul de Minas Gerais, após seu pai ser demitido da prefeitura, segundo ele, “sem direito a nada”. O caso não está em registros oficiais da polícia.

Como está hoje o Pedrinho Matador?

Hoje, o ex-presidiário publica vídeos na internet contando detalhes de crimes e mostrando sua rotina.

Onde está Pedrinho Matador hoje?

VIDA EM SÃO PAULO. Solto desde 2018, Pedrinho Matador, de 68 anos, vivia entre as cidades da Baixada Santista, em São Paulo, mas tinha como endereço certo para as visitas a casa dos tios e primos em Mogi das Cruzes.

Como Pedrinho Matador está solto?

Ele teve de retornar à prisão e cumprir mais oito anos. Em 2018, foi liberado novamente, após cumprir 42 anos de pena. Após deixar a prisão, Pedrinho criou um canal no Youtube chamado Pedrinho ex-matador oficial, no qual “conscientizava” pessoas sobre o crime.

Como Pedrinho foi morto?

Ele foi atingido por tiros e depois degolado. Um dos autores do crime utilizava uma máscara do personagem Coringa, segundo relato de uma testemunha. Pedrinho Matador carregava R$ 750 no bolso quando foi assassinado.

Como o Pedrinho morreu?

A CNN teve acesso ao Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de São Paulo que registrou o assassinato de Pedrinho Matador. Ele teria sido morto a tiros e depois de cair foi degolado com uma faca de cozinha.

Como o Pedrinho foi morto?

Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso. Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, foi assassinado a tiros e teve o pescoço cortado, de acordo com o boletim de ocorrência.

Quem foram as vítimas do Pedrinho Matador?

Mais de 40 anos preso

Pedrinho Matador é considerado um dos mais impiedosos assassinos em série do Brasil. Entre as vítimas, estão o próprio pai e vários detentos – presos que dizia ter matado porque "não ia com a cara" ou porque "roncava demais".

Qual foi o crime mais cruel do Brasil?

Confira abaixo cinco crimes chocantes que pararam o país.

  • Suzane Von Richthofen. Pintura. …
  • Elize Matsunaga. …
  • O sequestro de Eloá Cristina Pimentel. …
  • Eliza Samudio. …
  • Caso Isabella Nardoni.

Como que está o Pedrinho Matador hoje?

Pedrinho Matador foi morto a tiros e teve o pescoço cortado, diz boletim de ocorrência. Pedrinho Matador foi condenado por 20 vezes no Tribunal de Justiça de São Paulo; não foram revelados os crimes cometidos.

Qual foi a sentença de Pedrinho Matador?

Pedrinho Matador foi condenado à prisão perpétua em 2003, mas foi solto em 2007 após cumprir apenas 34 anos de sua sentença.

Qual foi a pessoa que mais matou no Brasil?

O assassino em série brasileiro com o maior número de vitimas fatais é Pedro Rodrigues Filho, conhecido como "Pedrinho Matador", que está em quinto lugar mundial quanto ao número de vitimas, com 71 vitimas confirmadas e 100 confessadas no total.