abril 12, 2024

O que o Itachi disse antes de morrer?

Momentos antes de sua morte, Itachi fala para seu irmão caçula “Perdoe-me, Sasuke, não haverá próxima vez”.

Qual frase Itachi fala para Sasuke?

Conversando Sasuke, quando crianças. "Você e eu somos de carne e osso. Eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo se você me odeie.

O que o Itachi falou para o Naruto?

Durante um encontro com Naruto, Itachi perguntou ao mesmo sobre o que ele faria se Sasuke atacasse a aldeia. Aparentemente satisfeito com a resposta de Naruto que disse que iria parar Sasuke e salvar a aldeia, Itachi afirmou que daria a Naruto alguns de seus poderes, mas esperava que ele nunca viria a usá-lo.

Quais foram as últimas palavras de Itachi para Sasuke?

É impossível se esquecer das últimas palavras dele para o irmão: "você não precisa me perdoar.
Em cache

Qual é a frase mais famosa do Itachi?

Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario irá falhar.

O que significa o toque na testa de Itachi?

O toque na testa seguido da expressão "Mata Kondo Da", que literalmente significa: "mais uma vez, da próxima vez", foi iniciado por Itachi, e era usado sempre que era incapaz de passar tempo com seu irmão, Sasuke.

Qual a tradução do nome Itachi?

Itachi: Significa "fuinha", "doninha". Esse nome de origem japonesa ficou famoso por causa do personagem ficcional Itachi Uchiha, da série de mangá e anime "Naruto". Traduzindo o nome para português, ele significa "fuinha", "doninha", referente ao animal carnívoro de mesmo nome.

Quem é a Crush do Itachi?

Izumi também era profundamente apaixonada por Itachi, e estava grata por ter a vida que ela queria com ele: envelhecer e ter filhos juntos, mesmo que fosse apenas um genjutsu.

Qual é o nome completo do Itachi?

Itachi Uchiha (うちはイタチ Uchiha Itachi) é um personagem fictício lendário do Clã Uchiha da série de anime e mangá Naruto criada por Masashi Kishimoto.

Qual é o doce favorito do Itachi?

dango

Itachi gosta de dango, docinho tipicamente japonês.

Por que Itachi tem pouco Chakra?

até que tinha suas reservas de chakra normais, mas após deixar Konoha, Itachi acabou desenvolvendo uma doença. que o deixou muito debilitado. Dessa forma, durante o Shippuden, Itachi. já estava com suas reservas de chakra baixíssimas, tanto que.

Onde fica o anel do Itachi?

Dedo anelar direito: "vermelhidão", "escarlate" (朱, shu); usado por Itachi Uchiha. Sua cor é vermelha.

Qual é o significado da palavra Akatsuki?

Akatsuki (暁 lit. amanhecer, aurora) era uma organização fictícia do mangá e anime Naruto que buscava a paz, mas que com o tempo acabou se tornando uma organização de mercenários.

Qual é o significado da tatuagem do Itachi?

A tatuagem que de bem feita é realmente de tirar o fôlego, mostra o jovem Itachi no momento em que observa seu irmão mais novo logo após o massacre dos Uchiha, com um céu vermelho tomado de corvos negros, formando o símbolo do clã Uchiha.

Qual é o nome verdadeiro do Itachi?

Itachi Uchiha (うちはイタチ Uchiha Itachi) é um personagem fictício lendário do Clã Uchiha da série de anime e mangá Naruto criada por Masashi Kishimoto. Na série, Itachi é o irmão mais velho de Sasuke Uchiha e é responsável pela morte de todos os membros de seu clã, poupando apenas Sasuke.

Qual é o doce preferido do Itachi?

dango

Itachi gosta de dango, docinho tipicamente japonês.

Qual é o significado da palavra Itachi?

Itachi: Significa "fuinha", "doninha". Esse nome de origem japonesa ficou famoso por causa do personagem ficcional Itachi Uchiha, da série de mangá e anime "Naruto". Traduzindo o nome para português, ele significa "fuinha", "doninha", referente ao animal carnívoro de mesmo nome.

Qual era o verdadeiro objetivo da Akatsuki?

O novo objetivo da Akatsuki

Após a morte de Yahiko, Nagato assume a liderança da Akatsuki como Pain. O objetivo do grupo, desde então, já não era garantir a paz, mas sim alcançar a dominação mundial. Para tanto, eles reuniam os Bijū (Bestas com Caudas), para usar seus poderes para começar guerras.