abril 14, 2024

O que a paciente do DeLuca tem?

Um dos acontecimentos mais marcantes, e também um dos mais tristes, da 17ª temporada de Grey's Anatomy foi a morte do jovem cirurgião Andrew DeLuca. Ele tinha acabado de conseguir controlar seu transtorno bipolar e estava mais saudável.

Por que o DeLuca morreu?

No sétimo episódio da décima sétima temporada (17×07), os showrunners resolveram fazer um crossover com a série Station 19, e é nesse episódio que os fãs deram adeus ao personagem. Em um luta em um trem, com uma traficante de menores, DeLuca é esfaqueado e não resiste aos ferimentos no hospital.

Qual é a doença de Richard Webber?

O personagem Richard Webber, cirurgião do hospital, tem problemas de alcoolismo ao longo da série. Em certo ponto, ele já havia perdido o posto de cirurgião chefe por voltar a beber. Depois da perda de sua esposa Adele, com Alzheimer, ele começa a lutar contra seus problemas com o álcool e ir a encontros de AA.

O que aconteceu com o DeLuca?

Vocês devem lembrar que Andrew DeLuca teve uma morte trágica ao ser esfaqueado quando tentava uma traficante sexual.

Quem esfaqueou o DeLuca?

Intitulado Helplessly Hoping, o sétimo episódio do 17º ano, um crossover com a série-irmã Station 19, encerrou o arco iniciado na temporada anterior e mostrou DeLuca sendo esfaqueado por Opal (Stephanie Kurtzuba), a responsável pelo tráfico sexual de menores, após ajudar os policiais a encontrá-la.

Porque Meredith e DeLuca terminaram?

ALERTA DE SPOILERS

O aparente fim foi entre o casal Meredith e DeLuca. No episódio A Diagnosis, da 16ª temporada, os dois brigaram por conta de uma paciente. DeLuca não parou para dormir e comer até conseguir curar a personagem.

Como Richard Webber morre?

Ele teve um tumor no seu nervo óptico, que foi operado por Derek Shepherd. No final da décima temporada, Richard foi eletrocutado e sua recuperação levou um longo tempo, principalmente porque ele não queria colaborar. Eventualmente ele se recuperou e voltou a trabalhar normalmente.

Como o Koracick morreu?

A série decidiu matar um de seus mocinhos de maneira brutal: com uma facada no peito.

O que a Dra Bailey tem?

Ao longo das temporadas, vemos que a personagem Miranda Bailey desenvolve o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).

O que acontece com a Bailey?

Bailey, acaba falecendo por conta do coronavírus, agravado por ela também já sofrer previamente do Mal de Alzheimer. A cena deixou os fãs de Grey's Anatomy estarrecidos e comovidos quando a médica cantou para a mãe como forma de se despedir.

Porque o Karev saiu da série?

Faz algum tempo que penso em diversificar meus papéis e escolhas na carreira. Fiz 50 anos e fui abençoado com uma esposa e cinco filhos maravilhosos, então é a hora de fazer isso”, disse em declaração ao Deadline.

Porque o Jackson saiu de Grey’s Anatomy?

Jackson Avery saiu do Grey Sloan Memorial para se mudar para Boston e assumir a fundação da família.

Quando descobrem que o DeLuca estava certo?

A situação só piorou quando ele tocou o alarme no hospital – em que muitos acharam que ele até poderia ter atacado uma paciente. Com lágrimas nos olhos, DeLuca pediu para que acreditassem nele. A mulher conseguiu escapar com a jovem e apenas depois, os fãs descobriram que o médico estava correto.

Quem morre eletrocutado em Grey’s Anatomy?

« “Anatomia de Grey”: as grandes desgraças (até agora)

Quando uma tempestade afeta a energia do hospital, Shane envia Heather à procura de Richard Webber. Ela encontra-o, acaba por pisar um cabo com corrente e uma poça de água, e morre eletrocutada.

Por que o Miller saiu de Station 19?

Segundo fontes ouvidas pelo site Deadline, a saída aconteceu após Onaodowan abordar os produtores com um pedido para deixar a série no final da temporada passada.

O que Owen e Teddy fizeram?

Owen (Kevin McKidd) e Teddy (Kim Raver) voltaram para Seattle seis meses após Noah ameaçar denunciá-los para a polícia, após a dupla ter se recusado à das drogas que matariam sua esposa. A mulher era uma paciente em condição crônica e degenerativa.

Porque Jackson arruinou o hospital?

Confira: A verdade é que Jackson foi atrás de uma médica que, na verdade, havia assinado um acordado com Harper Avery, no qual implicaria que ela nunca trabalharia no hospital ou disputaria o prêmio que leva seu nome. O porquê disso é que o médico renomado molestou diversas mulheres em seu hospital.

O que aconteceu com o Owen?

Muita coisa do que rolou com Owen Hunt (Kevin McKidd) aconteceu em episódio crossover de Station 19, filhote de Grey's Anatomy, pois foi a parte do resgate realizado pelos bombeiros da franquia. Owen não morreu, mas passou por complicações.