abril 23, 2024

Qual o dia da Festa da Pitomba 2023?

PROGRAMAÇÃO INFANTIL DA FESTA DA PITOMBA 2023

Espaço Pitombinha, voltado para as crianças, contará com as seguintes atrações: Sábado, 15 de abril: Alegria de Brincar. Domingo, 16 de abril: Tio Dody.
Em cache

Quando é que começa a Festa da Pitomba?

Esta edição marca o retorno da festa após dois anos de hiato por causa da pandemia de Covid-19. Em 2022, apenas a programação religiosa foi realizada. As festividades começam no próximo domingo (9) e seguem até o dia 17, com programação religiosa, infantil e shows de artistas locais e nacionais.
Em cache

Onde vai ser a Festa da Pitomba?

Conhecida profana e popularmente como Festa da Pitomba, a Festa de Nossa Senhora dos Prazeres começa no próximo domingo (9) em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Em cache

Qual a programação da Festa da Pitomba?

O último dia da Festa da Pitomba será das 19h à meia-noite e terá como atrações Cheyla Swingar, Marcelo Pernambucano, Mc Roginho e Priscilla Senna. A criançada também tem lugar garantido na festa. O Espaço Pitombinha terá apresentações nos próximos sábado e domingo, das 14h às 17h.

Onde vai ser a Festa da Pitomba 2023?

A Festa da Pitomba 2023, em homenagem a Nossa Senhora dos Prazeres, receberá mais de 30 atrações locais e nacionais em cinco dias de shows. A 366ª edição do evento teve início no último domingo (9), com a Procissão da Bandeira e a Missa Campal, no Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres.

Vai ter Festa da Pitomba 2023?

Para a segurança, a Festa da Pitomba 2023 contou com a presença de 300 profissionais, entre policiais militares, guardas municipais, seguranças privados, agentes de trânsito.

Que horas começa a Festa da Pitomba?

No sábado (15), os shows vão das 17h à meia-noite, com Alegria de Brincar, Coco Vermelho, Dudu do Acordeon, Lua, Eduarda Alves e Limão com Mel.

Quem vai cantar amanhã na Festa da Pitomba?

Para celebrar a 366ª da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, a cidade promoverá até o próximo dia 17 uma programação recheada de música, missa e apresentação religiosa. Para abrir o evento, amanhã, foram escalados Rossi do Brega, Banda Praieira, Condinho do Brega, Banda Luará, Mc Troinha e MC Elvis.