fevereiro 28, 2024

Quais cartões tem desconto no Moviecom?

Clientes dos cartões de crédito Itaucard, Itaú Personnalité, Itaú Uniclass e ou de débito Itaú têm direito a 50% de desconto no cinema nas redes UCI Cinemas, Cineart, Itaú Unibanco, Playarte, Cine A,Moviecom e GNC.
Em cache

Qual cartão tem meia no cinema?

Cinemark. Com a carteira de estudante, os alunos que estão no ensino particular ou privada, curso superior ou pós graduação, tem direito de desconto no cinema de 50% do valor da inteira. Portanto o desconto no cinema é de metade do valor de um ingresso e é obrigatório a carteira de estudante.

Como pagar meia no cinema com cartão?

Para ter direito à meia-entrada, é necessário apresentar um documento que comprove a categoria a que se pertence, como carteirinha de estudante, comprovante de inscrição no CadÚnico, documento de identificação com foto para idosos e pessoas com deficiência, entre outros.

Como ter 50% de desconto no cinema?

Alguns bancos, em parcerias com redes de cinema, têm o benefício de desconto nas sessões. Cartões como Itaucard, Bradescard e Santander disponibilizam desconto de 50% em alguns cinemas parceiros. Entre no site do seu banco e confira se o seu cartão tem esse benefício e em quais cinemas ele é aceito.

Qual banco paga meia no cinema?

Na bilheteria

Você pode comprar só o ingresso meia cartão Bradesco ou o ingresso meia cartão Bradesco + combo meia cartão Bradesco com 50% de desconto direto nas bilheterias Cinemark.

Como faço para pagar meia no cinema Moviecom?

Nessas situações, durante o processo de compra você só encontrará os ingressos do tipo “Todo Mundo Paga Meia”. Para realizar a compra, existem duas maneiras: Diretamente na bilheteria do cinema ou. Pelo site do Moviecom, na opção Todos Pagam Meia.

Como ganhar desconto na Moviecom?

Moviecom+ Blue

  1. Conquista da categoria: …
  2. Ganha 1 estrela na compra de ingresso por sessão.
  3. Ganha 1 ingresso grátis de aniversário.
  4. Participa de promoções exclusivas para membros.
  5. Ganha descontos no valor de ingresso inteira.
  6. Ganha 1 ingresso grátis a cada 12 estrelas.
  7. Ganha descontos em produtos específicos de bomboniere.

Qual cinema paga meia com Bradesco?

Ingresso meia Cartão Bradesco

Ganhe 50% de desconto no valor do ingresso em toda a rede Cinemark do Brasil. Não é válido nas salas Prime e poltronas D-Box.

Como pagar mais barato no Moviecom?

5) Moviecom

Na promoção válida por tempo indeterminado, todos os clientes pagam meia-entrada às segundas, terças e quartas-feiras (exceto feriados). Clique aqui e saiba mais. Além disso quem tem cartão de crédito ou débito do Itaú ganha 50% de desconto na compra do ingresso.

Quem faz aniversário tem desconto no cinema?

Aniversariantes têm direito a pagar meia-entrada durante todo o mês de aniversário, benefício estendido a um acompanhante.

Quando tem desconto no cinema?

O desconto no cinema é garantido por leis federais para: Estudantes: alunos da educação básica e educação superior, que tenham comprovante físico. A lei não estende o benefício a cursos livres, tais como cursos de inglês e informática. Idosos: A partir de 60 (sessenta) anos.

Qual banco oferece desconto no cinema?

Na bilheteria

Você pode comprar só o ingresso meia cartão Bradesco ou o ingresso meia cartão Bradesco + combo meia cartão Bradesco com 50% de desconto direto nas bilheterias Cinemark.

Qual banco tem desconto no cinema?

Programas de fidelidade que oferecem desconto no cinema

  • Cartões de Crédito Bradesco. O programa de fidelidade dos cartões de crédito Bradesco oferece 50% de desconto no ingresso (inteira), pipoca e refrigerante pequeno nos cinemas da rede Cinemark. …
  • Itaucard. …
  • Santander Esfera. …
  • Mastercard Surpreenda. …
  • Vivo Valoriza.

O que comprova a meia-entrada?

QR Code: É responsável pela certificação do documento do estudante de forma digital, atribuindo o documento a uma instituição e validando a situação estudantil do usuário, dificultando qualquer tentativa de falsificação.

Como conseguir pagar meia-entrada?

Meia entrada para estudantes

A forma mais comum e também uma das mais antigas é a meia entrada estudantil. Neste caso, é necessário possuir uma carteirinha ou documento da sua instituição de ensino comprovando que você tem matrícula ativa na escola ou universidade.

Como comprovar meia-entrada estudante cinema?

É preciso comprovar sua situação de estudante em nível fundamental, médio, técnico ou superior de alguma forma, como uma carteirinha de estudante fornecida pela instituição de ensino, carteira da União Nacional dos Estudantes (UNE) ou até mesmo o comprovante de matrícula dentro do prazo de validade.

Como fazer cartão de meia-entrada?

Veja como é rápido garantir sua meiaentrada

  1. Solicitação. Primeiro informe os seus. dados pessoais.
  2. Pagamento. Realize o pagamento da. taxa de emissão.
  3. Documentos. Finalize enviando as fotos. dos seus documentos.
  4. Entrega. Prontinho! Agora é só esperar chegar seu DNE.

Qual carteirinha de estudante é válida para meia-entrada?

A ID Estudantil, lançada em 6 de setembro de 2019, permitia a todos os estudantes brasileiros entrarem em eventos culturais e esportivos com meia-entrada. O produto foi ofertado em ambiente digital, nas lojas Google Play e Apple Store, o que evitou a impressão de papel e reduziu a burocracia e o risco de fraudes.