abril 14, 2024

Onde assistir Giro de Itália no Brasil?

Onde assistir ao Giro d'Italia 2023

No Brasil, a transmissão do Giro d'Italia fica por conta do canal Directv Go, enquanto em Portugal o evento pode ser acompanhado no Eurosport.

Onde assistir Giro d’Italia 2023 ao vivo grátis?

O Giro d'Italia pode ser assistido gratuitamente na Itália através dos canais Rai Sport e Rai 2. No entanto, os comentários são somente em italiano. Fora da Itália, você pode assistir ao Giro da Itália ao vivo em 197 países.

Quantas etapas tem a Volta a Itália?

O Giro D'Italia é disputado por 22 equipes, cada uma com 8 ciclistas, totalizando 176 competidores. A prova tem mais de 3.500 km de percurso. São 21 etapas, distribuídas entre contrarrelógio, planas e em montanhas.

Como assistir RAI 1 ao vivo?

Com o RaiPlay você pode assistir séries e documentários do seu computador, smart TV, tablet ou smartphone. O que é o RaiPlay? RaiPlay é o serviço multimídia da RAI disponível na versão para Desktop, App para iOS, Android, WindowsPhone e aparelhos de TV conectados à internet.

Como assistir a RAI no Brasil?

Rai Play no Apple Store (Apple)

Você também pode assistir diretamente no seu notebook ou computador, basta acessar o site raiplay.it mas a experiência é melhor se você optar em usar o aplicativo – lembrando que ele é gratuito 😉. O próximo passo é criar a sua conta gratuita.

Onde assistir o Giro de Itália 2023 no Brasil?

No Brasil, a RAI está transmitindo ao vivo as últimas 3 horas de cada etapa. Para assinantes da NET, basta ligar no canal 203 e curtir a prova. O Giro será transmitido para a Europa, Sudeste da Ásia e subcontinente indiano na Eurosport, Eurosport Player, GCN+ e Discovery+.

Onde ver o Giro d’Italia 2023?

Para assistir ao Giro D'Itália no Brasil, é possível através do app GCN+, que também transmitirá a Copa do Mundo de Mountain Bike pela primeira vez.

Onde ver o Giro d’Itália 2023?

Para assistir ao Giro D'Itália no Brasil, é possível através do app GCN+, que também transmitirá a Copa do Mundo de Mountain Bike pela primeira vez.

Onde assistir Ciclismo de Estrada 2023?

Onde assistir ao Tour de Flanders 2023

No Brasil, a ESPN e a plataforma Star+ detêm os direitos de transmissão.

Como assistir o canal Rai Itália?

Você também pode assistir diretamente no seu notebook ou computador, basta acessar o site raiplay.it mas a experiência é melhor se você optar em usar o aplicativo – lembrando que ele é gratuito 😉.

Qual é o canal da RAI?

203 – RAI International

Canal italiano de variedades com entrevistas, esportes, filmes italianos e shows.

Onde assistir Giro de Itália ao vivo?

A ESPN faz a transmissão de todas as etapas do Giro d'Itália ao vivo, iniciando normalmente às 10h30 da manhã.

Como assistir o Giro de Itália ao vivo?

No Brasil, a RAI está transmitindo ao vivo as últimas 3 horas de cada etapa. Para assinantes da NET, basta ligar no canal 203 e curtir a prova. O Giro será transmitido para a Europa, Sudeste da Ásia e subcontinente indiano na Eurosport, Eurosport Player, GCN+ e Discovery+. Em alguns países europeus há exceções.

Quem ganhou o Giro de Itália hoje?

Britânico Mark Cavendish vence última etapa do Giro d'Italia de Ciclismo 2023 em Roma. Esloveno Primoz Roglic conquista a maglia rosa e é o campeão geral; português João Almeida termina em terceiro e conquista a maglia bianca de melhor atleta jovem da competição.

Quando começa o Giro de Itália?

CRONOGRAMA DO GIRO D'ITALIA DONNE 2023 – HORÁRIOS DE INÍCIO E TÉRMINO

Data Estágio Hora de início
1º de julho de 2023 Estágio 2 12:00 CET
2 de julho de 2023 Estágio 3 11:40 CET
3 de julho de 2023 Estágio 4 11:00 CET
4 de julho de 2023 Estágio 5 11:20 CET

Onde assistir Giro d’Italia 2023 no Brasil?

No Brasil, a RAI está transmitindo ao vivo as últimas 3 horas de cada etapa. Para assinantes da NET, basta ligar no canal 203 e curtir a prova. O Giro será transmitido para a Europa, Sudeste da Ásia e subcontinente indiano na Eurosport, Eurosport Player, GCN+ e Discovery+.

Qual Canal passa corrida de bike?

As competições da Elite do XCC e XCO serão transmitidas apenas pelo app de streaming Global Cycling Network, o GCN+. Já as provas XCO Sub-23 terão transmissões gratuitas e ao vivo pelo canal da UCI Mountain Bike World Series no YouTube.

Qual o canal da RAI na Vivo?

Programação RAI International (SP) – Canal 203 | Hoje Ao Vivo na Claro.