julho 25, 2024

Para que serve JB4?

O JB4 é um modulo que engana a central original do carro, e permite o motor despejar maior potência. O JB4 funciona mais ou menos assim, ele permite que nossa turbina trabalhe com pressão maior e ao mesmo tempo também alimenta mais o carro e ajusta alguns parametros para permitir que o carro utiliza maior pressão.

O que é melhor remap ou piggyback?

O REMAP possui alguns benefícios que o Piggyback não tem: Retira o limitador de velocidade; Corta os sinais da segunda sonda eliminando avarias na injeção caso seja instalado um downpipe menos restritivo; Por ser uma alteração direta no software, o veículo apresenta uma performance levemente melhor do que no piggyback.

O que é piggyback nos carros?

Também conhecido como 'chip de potência, 'chip box','chip', 'módulo de potência', o piggyback é um modulo externo que intercepta os valores recebidos pelos sensores do carro, altera as informações recebidas por estes, e entâo, só depois, envia estes sinais para a Central Eletrônica.

Qual a desvantagem do Remap?

Depois de um Remap, é provável que o seu carro se torne mais econômico, utilizando em condições ideais. Mas isso depende de diversos fatores, por exemplo, se o motorista passar a utilizar a potência extra do veículo com mais frequência, isso pode levar a um aumento no consumo de combustível.

Quantos CV ganha Remap?

É possível obter ganhos de aproximadamente 14 cavalos em alguns modelos de menor litragem. Um fator muito importante e que apresenta uma notável diferença na condução do veículo é o ganho de torque proporcionado pela reprogramação.

O que é melhor Remap ou piggyback?

O REMAP possui alguns benefícios que o Piggyback não tem: Retira o limitador de velocidade; Corta os sinais da segunda sonda eliminando avarias na injeção caso seja instalado um downpipe menos restritivo; Por ser uma alteração direta no software, o veículo apresenta uma performance levemente melhor do que no piggyback.

O que faz o downpipe?

O downpipe substitui o primeiro cano que sai após o turbocompressor, ele é usado para retirar a restrição que o catalisador impõe. Diminuindo a restrição, agilizamos um dos ciclos do funcionamento do motor, trazendo mais potência. A instalação deste produto pode alterar o som do veículo e pode gerar mais potência.

Qual o valor de um Remap?

Os valores de um remap no mercado podem variar de R$900,00 a até algo em torno de R$7.500,00 reais dependendo do veículo, do modelo, da categoria, etc. O que varia também na precificação é o tipo de stage, que pode ser: stage 1 e stage 2.

Qual a melhor empresa de Remap do Brasil?

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai.

Quais carros pode fazer Remap?

Esse serviço pode ser feito em diversas categorias de veículos, como carros, motos, camionetes, caminhões, máquinas agrícolas e até mesmo em moto aquática.

Quantos cv se ganha com downpipe?

10 a 20 cavalos

A melhor razão para comprar um downpipe é que o ganho de desempenho é perceptível em uma ampla gama de RPMs. Embora seja geralmente aceito que a instalação dele adicione “apenas” 10 a 20 cavalos de potência. No entanto, esse ganho é perceptível sempre que o turbo estiver engatado.

O que é um stage 1?

Chamamos de stage 1 a preparação de veículos feita apenas via software, ou seja, sem alterações mecânicas. Este tipo de preparação visa principalmente atender a clientes que desejam otimizar a potência para uso cotidiano, e atender as normas de emissão e legislação de trânsito vigentes.

Quais as desvantagens do Remap?

Depois de um Remap, é provável que o seu carro se torne mais econômico, utilizando em condições ideais. Mas isso depende de diversos fatores, por exemplo, se o motorista passar a utilizar a potência extra do veículo com mais frequência, isso pode levar a um aumento no consumo de combustível.

Quantos CV ganha no Stage 1?

O Stage 1 é a preparação de veículos feita via software padrão, ou seja, sem alterações mecânicas. Os ganhos partem de 15% em potência e torque e vão até incríveis 65% dependendo do veículo.

O que é Stage 1 2 e 3?

R: Cada preparadora adota um sistema diferente, mas os mais difundidos e aceitos são: stage 1(apenas remap e poucas adições de peças mas não obrigatórias), stage 2(remap, substituição do downpipe, filtros e demais peças não obrigatórias), stage 3( todos os anteriores aliado a troca do turbocompressor por um de maior …

Quantos CV ganha com Stage 1?

O Stage 1 é a preparação de veículos feita via software padrão, ou seja, sem alterações mecânicas. Os ganhos partem de 15% em potência e torque e vão até incríveis 65% dependendo do veículo.

Quanto custa um remap Stage 2?

Os valores de um remap no mercado podem variar de R$900,00 a até algo em torno de R$7.500,00 reais dependendo do veículo, do modelo, da categoria, etc. O que varia também na precificação é o tipo de stage, que pode ser: stage 1 e stage 2.

Qual a melhor empresa de remap do Brasil?

A Strike Brasil é a maior autoridade em Remap (reprogramação de injeção eletrônica) da América Latina, contando com mais de 40 unidades espalhadas pelo Brasil, Bolívia e Paraguai.