fevereiro 21, 2024

Como funciona garantia de aliança?

A garantia de joias é o que permitirá ao cliente confiar ainda mais em sua joalheria. Trata-se de um termo de proteção em que estão descritos os procedimentos a serem seguidos em caso de avaria na joia, tais como limpeza e polimento periódicos e aspectos técnicos de manutenção do objeto.

Como funciona a garantia do ouro?

A garantia, como o próprio nome diz, é um termo de proteção que você recebe ao comprar uma joia, descrevendo quais procedimentos serão cobertos pela joalheria caso haja alguma avaria na peça. Costuma-se assegurar os aspectos técnicos de fabricação do item e limpeza ocasional da peça.

O que significa o conceito de aliança?

Aliança é a união entre duas ou mais entidades em prol de um objetivo comum, podendo ocorrer entre pessoas, empresas, sociedades, partidos, países etc. Aliança é o nome do anel simbólico usado pelos casais para concretizar um compromisso, um noivado ou casamento.

É possível devolver aliança?

SIM! Não só do anel mas como de qualquer presente que tenha sido dado aos noivos em razão do casamento. Isso mesmo!

O que a garantia da aliança cobre?

Garantia Casa das Alianças

A Casa das Alianças garante os seguinte serviços: Limpeza, Banho de Ródio, Polimento e Ajuste de Medida com as seguintes condições: LIMPEZA: Em toda linha de Joias em Ouro ou em Prata adiquiridas nas lojas Casa das Alianças.

O que a garantia de joias cobre?

A garantia cobre eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e manipulação/contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.

Por que são 3 alianças?

O número 3 está relacionado à liberdade de expressão e alto astral. Pessoas que escolhem alianças com três pedras buscam sempre surpreender, de forma muito positiva, quem é especial na vida delas. Se você gosta de viver altas aventuras ao lado da pessoa amada, a escolha ideal são alianças com três pedras.

Quais são os tipos de alianças?

Quais os principais modelos de alianças de casamento

  • Anel Solitário.
  • Anel Chuveirinho.
  • Aparador.
  • Aliança Quadrada.
  • Materiais de Alianças de Casamento.

Porque uma pessoa não deve colocar a aliança de outra pessoa?

Porque não se pode colocar aliança de outra pessoa? Como toda superstição, o fato de usar a aliança de outra pessoa e ter azar no casamento é algo não baseado em fatos. Esse tipo de crença não tem nenhum fundamento científico ou explicação racional. As superstições não são provadas e podem ser nocivas.

O que fazer quando a garantia não cobre oxidação?

Se o aparelho estiver na garantia, o fabricante deve realizar o conserto da placa oxidada sem nenhuma despesa para o consumidor, segundo a assistente de direção do Procon-SP. "Não é alegando que o consumidor não sabe manusear o aparelho que se resolve o problema. As empresas devem analisar cada caso", ressalta.

Qual a garantia do ouro 18K?

A Garantia e Legitimidade do Ouro 18K são Vitalícias.

O que significa o emoji 💍?

O uso mais clássico deste emoji de anel de diamantes é para simbolizar noivado e casamento. Sua combinação a outros emojis relacionados a este compromisso romântico pode deixar ainda mais clara a intenção do usuário.

O que significa pedrinha na aliança de casamento?

1 pedra: O número um (1) é o número da perfeição e possui forte ligação ao espiritual, além de ser relacionado às pessoas que têm espírito de liderança e criatividade. Os anéis de noivado que possuem apenas uma pedra demonstram o poder do amor com o passar do tempo.

Qual aliança mais vendida no Brasil?

Mais popular e mais vendida no Brasil, a aliança de ouro amarelo se destaca nas mãos.

Porque são três alianças?

O número 3 está relacionado à liberdade de expressão e alto astral. Pessoas que escolhem alianças com três pedras buscam sempre surpreender, de forma muito positiva, quem é especial na vida delas. Se você gosta de viver altas aventuras ao lado da pessoa amada, a escolha ideal são alianças com três pedras.

Porque as alianças de casamento tem que ser de ouro?

Trata-se mais de uma tradição do que uma regra, afinal, alianças de casamento são símbolos muito especiais da união de um casal. Portanto, nada mais justo que sejam confeccionadas de um material nobre. Simbolicamente, a cor dourada representa a nobreza, prestígio, prosperidade, fertilidade e a luz.

Quais defeitos a garantia cobre?

Em resumo, trata-se da utilização que vai contra as recomendações do fabricante ou fornecedor. Isso inclui, por exemplo, danos físicos (tela quebrada, por exemplo), defeitos causados pelo uso de acessórios não originais, infiltração de líquidos e reparos realizados por assistências não autorizadas pelo fabricante.

Quais problemas a garantia cobre?

Garantia cobre somente defeitos ou vícios e não é válida para mau uso. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento do valor pago por produtos que apresentaram defeitos causados por mau uso.