A companhia paranaense Vigor Mortis apresentará neste final de semana, em Salvador, depois de passar por Vitória e Recife, o espetáculo GRAPHIC, selecionada pelo Programa Petrobrás Distribuidora da Cultura.

Na trama, três artistas tentam uma vaga como ilustrador de uma famosa editora de quadrinhos e, no encontro dos três, surge então uma série de desabafos, frustrações e disputas. Dividindo o palco com os atores, projeções de trabalhos de artistas curitibanos como o José Aguiar, DW e muitos outros se fazem presente no espetáculo.

Para conferir uma crítica sobre o espetáculo publicada no jornal A Gazeta, lá de Vitória, clique aqui.

 

O QUÊ: Graphic

ONDE: Teatro XVIII – Lad S Miguel, 18 – Pelourinho

QUANDO: 25, 26 (às 20hrs) e 27 (às 19hrs) de novembro

QUANTO: R$ 5,00 (inteira)

 

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.