O braço da Marvel no Reino Unido liberou ontem (24) via youtube, o primeiro trailer do novo filme do Capitão América intitulado “Capitão América: O Soldado Invernal”, sequência de seu primeiro filme lançado em 2011.

O novo longa do herói americano se passa algum tempo depois, dos eventos catastróficos de Os Vingadores e Steve Rogers, a identidade civil do Capitão América, continua sua saga para adaptar-se aos tempos modernos. No entanto, ao se ver envolvido numa grande conspiração que põe sua vida em risco, bem como a vida daqueles com que se importa, Steve lado a lado com a Viúva Negra e o novo companheiro Falcão, decidem enfrentar o problema de frente, contudo se deparam com um inimigo desconhecido – O Soldado Invernal.

O filme conta com a direção de Anthony e Joe Russo, roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e produção de Kevin Feige. No elenco temos novamente Chris Evans no papel de Steve Rogers (Capitão América), Scarlett Johansson como Natasha Romanoff (Viúva Negra), Samuel L. Jackson como Nick Fury, Sebastian Stan como Soldado Invernal, dentre outros talentos.

O filme chega aos cinemas só em 2014.

— Pedro é formado em jornalismo, mas nunca chegou perto de trabalhar na área, pois não gosta de sofrer com pressão e prazos apertados. Também não é muito fã de escrever, na verdade, acredita que não tem o mínimo talento para tal. Mas com o apoio dos amigos e de seus raros momentos de confiança, ele expõe no site um pouco do que pensa sobre: quadrinhos japoneses, games e cinema.