A web série live action, Street Fighter: Assassin’s Fist tem tudo para ser a adaptação que todo fã da franquia de jogos de luta da Capcom sonhava ver um dia. E se alguém ainda dúvida disso, o primeiro trailer de série vai com certeza sanar qualquer dúvida sobre a qualidade dessa obra cinematográfica. 

Assista, mas procure conter as lágrimas de felicidade para não ensopar o teclado.

 

 

Com direção do artista marcial, coreógrafo de lutas, ator, roteirista e diretor de cinema, Joey Ansah (no papel de Akuma) e produção conjunta com o também artista marcial, roteirista e ator Christian Howard (no papel de Ken Masters), a série tem estreia marcada para 23 de maio deste ano, no canal da network Machinima e ao todo terá 12 episódios. 

 

— Pedro é formado em jornalismo, mas nunca chegou perto de trabalhar na área, pois não gosta de sofrer com pressão e prazos apertados. Também não é muito fã de escrever, na verdade, acredita que não tem o mínimo talento para tal. Mas com o apoio dos amigos e de seus raros momentos de confiança, ele expõe no site um pouco do que pensa sobre: quadrinhos japoneses, games e cinema.