Uma comic-shop japonesa criou em seu espaço um ambiente que é um sonho para todos os fãs de quadrinhos e todas as pessoas que simplesmente tenham bom gosto.

A Tokyo's Tokyo com um design de produto genial, criou prateleiras de forma assimétricas como painéis de uma página de História em Quadrinhos e em alguns espaços incluiu até balões com texto!

Com muita imaginação, estilo e elegância, de forma cuidadosa, com a iluminação certa, a loja criou um espaço mágico para que seus clientes, fãs de quadrinhos, pudessem aproveitar o máximo a experiência única de visitar seu espaço físico. Um belo projeto, executado de forma perfeita.

As estantes lembram um gibi aberto, com páginas passando. Cada "quadro" tem prateleiras a disposição para colocar os quadrinhos.

Em um ambiente desses, caminhando pela loja, você deve se sentir como se pulasse do mundo real para dentro das páginas de um quadrinho e estivesse preste a se tornar um personagem de gibi.

Com certeza um lugar obrigatório para um fã da Nona Arte visitar quando estiver no Japão. Eu já começo a sonhar com essa viagem…

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...