Projeto mantido pelo atual Laboratório de Quadrinhos e Ilustrações da UNEBUniversidade do Estado da Bahia, a revista Tudo com Farinha teve seu primeiro número lançado em 1995 e movimentou a cena baiana da nona arte com um mix que juntava nomes já estabelecidos no mercado com jovens talentos.

A revista chega a seu quinto número, entitulado A Saideira, e se despede da mídia em papel pois passará a ser publicada apenas em meio digital. Neste número a Tudo com Farinha conta com trabalhos de Antônio Cedraz, André Leal, Alix, Betonasi, Bruno Aziz, Cícero Matos, Felipe Guaré, Hector Salas, Marco Teles, Mariá Scárdua, Marlon Tenório, P. Tourinno, Sidney Falcão e Sergio Barretto (é amigos, eles tiveram a coragem de publicar Balões…).

SERVIÇO

Lançamento da revista Tudo com Farinha – A Saideira
16 de dezembro, a partir das 15h
Teatro Eva Herz – Livraria Cultura
Shopping Salvador – Av. Tancredo Neves, 3133, Salvador, Bahia

Tudo com Farinha 5 - Capa

— Sergio Barretto teve um passado nebuloso sobre o qual nunca fala. Ninguém sabe ao certo o que ele fazia, mas alguns indícios de ações secretas e aterradoras já desestimularam muita agente a continuar investigando. Hoje é um homem sério, cumpridor de seus deveres e apaixonado por histórias em quadrinhos desde que se entende por gente, e a cada ano faz mais tempo que ele se entende por gente. Faz parte do Quadro a Quadro desde sua criação e costuma ser gente boa, mas as vezes passa a impressão de que seu passado sombrio pode retornar a qualquer momento, pondo a todos em perigo.