The Line it is Drawn é um projeto semanal feito pelo blog Comics should be good!, do site Comic Book Resources. Neste projeto, a cada edição os leitores sugerem um tema a ser desenhado por artistas dispostos. O nome sugere algo como "o traço com que é desenhado", justamente simbolizando a proposta e o desafio dos concursos de desenhos de estilo livre. Pode-se consultar as edições anteriores aqui.

Aqui no Brasil já tivemos iniciativa parecida (mas não voltada só para quadrinhos), que era o TNTema. Já a algum tempo o site se encontra sem atualizações, mas o acervo todo ainda está disponível aqui.

De volta ao projeto gringo, o tema desta semana por exemplo, é uma homenagem as marcas Hostess que estão saindo do mercado, e aos seus anúncios clássicos. Sendo assim, os mais diversos desenhistas mandaram suas artes para a brincadeira, e você pode visualizadas algumas delas abaixo:

— Guido queria ser um personagem de histórias em quadrinho. Depois de ler Will Eisner se contenta em ser um personagem de uma história sem quadros.