A Mythos Editora lança Tex 500, uma edição comemorativa e totalmente em cores.

Tex é um dos personagens mais famosos dos quadrinhos mundiais e segue uma trajetória invejável no Brasil, como o mais bem sucedido personagem de western publicado no país, chegando a edição de número 500 e se tornando um dos títulos mais longevos nas bancas brasileiras.

O personagem que é publicado desde 1971, passou por duas editoras (Vecchi e Globo) antes de chegar a Mythos, e nunca teve sua numeração reiniciada.

Esse feito não poderia passar em branco, e como é comum as revistas da Sergio Bonelli Editore, a cada 100 números a edição é totalmente colorida e com uma aventura completa. Dessa vez o texto ficou a cargo de Mauro Boselli e arte do consagrado artista texiano Giovanni Ticci.

Na aventura Os Demônios da Noite, Tex e seus pards vão indagar quem são os demônios da noite: Homens? Lobos? Homens-lobos? Em uma das mais assustadoras aventuras de Tex, passada no Canadá, ao lado do coronel Jim Brandon e de seus jaquetas-vermelhas. Centenas de criaturas, meio homens, meio demônios, atacam sempre em noites de neblina e lua cheia, e nossos heróis e seus poucos aliados terão de enfrentar os mais horripilantes inimigos que já encontraram em toda sua aventureira carreira.

A edição brasileira chega às bancas no dia 22 de junho e trará um caderno com todas as 500 capas de Tex publicadas no Brasil.

Tex 500 (formato 13,5 x 17,6 cm, 112 páginas, colorido e custa R$ 11,90)

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...