O desenhista italiano Fernando Fusco é um dos mais prolíficos artistas da Nona Arte no mundo, com uma vasta produção para o mercado francês, britânico e italiano. Trabalhou séries como "Aigle Noir", "Bonanza", "Jeff Cooper", "Willie West" entre outros personagens.

O público brasileiro com certeza o conhece mais por seus desenhos em Tex. Contudo, esse magistral desenhista emprestou seu talento para um dos mais importantes personagens do mundo: Tarzan!

É essa fase, que a pequena editora francesa [IMAGES INNEES] tem relançado. Duas edições já se encontram disponíveis e uma terceira (e última) está sendo produzida.

O primeiro volume (55 páginas, 30 X 21,5 cm, P&B, 15,00 Euros) contém três histórias. A ilustração da capa é do francês Patrick Dumas, artista que juntamente com Jean-Yves Brouard criou a série  "Les Aventures d'Allan Mac Bride".

A segunda edição (44 páginas, 30 X 21,5 cm, P&B, 15,00 Euros) tem arte da capa assinada pelo famoso quadrinista Yves Rodier, conhecido pelas suas paródias com Tintim.

Para maiores informações sobre as edições acessem os sites abaixo (em francês):

http://www.saintrapt.com/imaginer/images/commande-tarzan.pdf

http://www.saintrapt.com/imaginer/images/sous-tarzan2.pdf

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...