Silencio

 

Silêncio é o faroeste sem diálogos que foi publicado online aqui no Quadro-a-Quadro. Para celebrar o FIQ BH 2011, Lucas Pimenta (roteiro) e Adalfan (arte) prepararam uma edição impressa pelo selo do nosso blog (que seja a primeira de muitas publicações com nosso selo).

 

 

Durante a sessão de autógrafos, Adalfan (de camisa azul e branca, de costas) atendeu a alguns pedidos do público enquando Lucas (de óculos escuros) fazia as dedicatórias.

Silencio - Lucas e Fan

— Sergio Barretto teve um passado nebuloso sobre o qual nunca fala. Ninguém sabe ao certo o que ele fazia, mas alguns indícios de ações secretas e aterradoras já desestimularam muita agente a continuar investigando. Hoje é um homem sério, cumpridor de seus deveres e apaixonado por histórias em quadrinhos desde que se entende por gente, e a cada ano faz mais tempo que ele se entende por gente. Faz parte do Quadro a Quadro desde sua criação e costuma ser gente boa, mas as vezes passa a impressão de que seu passado sombrio pode retornar a qualquer momento, pondo a todos em perigo.