___________

Diego Cunha tem 18 anos, nasceu em Bauru – SP e atualmente mora em Limeira – SP. Começou a desenhar aos 3 anos de idade e continua até hoje! Nunca fez curso, mas participou de workshops que ajudaram bastante no desenvolvimento do seu traço.

Considera-se autodidata, mas atribui grande parte dos seus conhecimentos a ajuda de uma tia que desenhava e pintava muito bem. Participa de muitos concursos e quase sempre ficou em 2º lugar. Já ganhou vários prêmios pelos seus desenhos. Pretende entrar na faculdade de design gráfico. Trabalha bastante!

São Jorge é o personagem criado pelo Diego.

São Jorge passa para o outro plano logo após a sua morte, porém nessa travessia foi escolhido para tornar-se santo, devido aos seus feitos heróicos nas suas lutas contra o mal, que no caso são os Dragões. Assim sendo, Jorge se encontra na lua juntamente com um Dragão que ele deveria conter. Este seria seu teste para alcançar a graça divina. Porém, ao enfrentar a criatura, algo estranho aconteceu e o cavaleiro retorna a Terra, justamente no período em que o planeta se encontra dominado pelas criaturas aladas. Agora Jorge terá que enfrentá-las para trazer a paz e alcançar a santidade que lhe foi oferecida.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...