Enquanto o grande pronunciamento oficial da DC sobre o Reboot não sai, a cada dia a internet esta sendo bombardeada com novas informações. Boatos ou não, heis os fatos:

– Não é um reboot segundo o vice-presidente de vendas da DC, Bob Wayne, numa carta para os lojistas.
Superman ficará a cargo de George Pérez, não de Grant Morrison como especulavam.
– Morrison participará, mas o personagem que ele escreverá ainda é segredo.
– Só haverá um Batman (Bruce Wayne), e Robin será Damian Wayne.

Além dos 11 títulos iniciais (leias mais aqui e aqui), temos mais esses confirmados:

Swamp Thing com roteiro de Scott Snyder e arte de Yannick Paquette, Snyder garantiu via twitter que tem uma longa história planejada. Por anos, um homem serviu, contra sua vontade, como avatar da natureza. Agora quando ele vai se libertar do monstro, ele vai aprender que o monstro nunca vai deixa-lo ir.

Justice League Dark com roteiro de Peter Miligan e arte de Mikel Janin, a equipe será formada por John Constantine, Desafiador, Madame Xanadu e Shade, o Homem Mutável (talvez tenha Zatanna ja que ela está na capa).

Animal Man com roteiro de Jeff Lemire e arte de Travel Foreman e Dan Green. Buddy Baker deixou de ser um "super" homem para ser um homem de família, mas ele será forte o suficiente para manter sua família unida quando Maxine, sua filha mais nova, começa a desenvolver seus poderes?

Demon Knights (estrelando Etrigan) roteiro de Paul Cornell e arte dos brasileiros Diógenes Neves e Ocalir Albert. Se passa na idade média, Etrigan lidera um grupo desfuncional na defesa da civilização e dos últimos vestígios de Camelot.

Frankenstein, Agent of Shade roteiro de Jeff Lemire e arte de Alberto Ponticelli. Frankenstein e sua rede de estranhos aliados trabalham para uma organização governamental mais estranha que eles (The Super Human Advanced Defense Executive).

Resurrection Man roteiro de Dan Abnett e Andy Lanning e arte de Fernando Dagnino. A história de um homem que quando morre, volta sempre com novos poderes.

I…Vampire roteiro de Josh Fialkov e arte de Andrea Sorrentino. Baseado numa história publicada em DC's House of Mystery. Vampiros ameaçam trazer a ruína ao universo DC. Torturado pelo seu amor de séculos pela Rainha dos Condenados, Andrew Bennett precisa salvar a humanidade do violento levante de seus companheiros vampiros, mesmo que para isso ele precise exterminar sua raça.

Voodoo roteiro de Ron Marz e arte de Sami Basri. Baseado na heróina dos WildC.a.t.s., Priscilla Kitaen acabou de descobrir que é um monstro. Meio-humana meio-alien, a mulher chamada Voodoo precisa confrontar os segredos do seu passado para entender o pesadelo que sua vida se tornou.

Batman roteiro de Scott Snyder e arte de Greg Capullo.

Detective Comics roteiro e arte de Tony Daniel, reiniciando a numeração de um dos títulos mais antigos da DC.

Batman and Robin roteiro de Peter Tomasi e arte de Patrick Gleason, as aventuras de Bruce ao lado de seu filho Damian.

Batman: The Dark Knight roteiro de David Finch e arte de Jay Fabok.

Batman, Incorporated roteiro de Grant Morrison e arte de Chris Burnham

Batwing roteiro de Judd Winick e arte de Ben Oliver. David Zavimbi é o Batwing, o Batman da África.

Nightwing roteiro de Kyle Higginse arte do brasileiro Eddy Barrows. Após um tempo como o Batmand de Gotham, Dick Grayson reassume sua identidade de Asa Noturna. Haley's Circus, o circo onde sua família foi morta, retorna a Gotham, trazendo uma história de assassinato, mistério e um mal superhumano. Asa Noturna precisa confrontar seus amigos e inimigos do passado para achar a fonte desse grande mal.

Red Hood and the Outlaws roteiro de Scott Lobdell e arte de Kenneth Rocafort. Mostra um time liderado pelo Capuz Vermelho (Jason Todd), com a presença do parceiro rejeitado do Arqueiro Verde, Arsenal e Estelar, uma ex-prisioneira de uma guerra intergalática.

Batgirl roteiro de Gail Simone e arte de Ardian Syaf and Vicente Cifuentes. Mostrando a volta de Bárbara Gordon ao manto de Batgirl.

Batwoman roteiro de J.H. Williams III e arte de Haden Blackman Amy Reeder.

Catwoman roteiro de Judd Winick e arte de Guillem March.

Birds of Prey roteiro de Duane Swierczynski e arte de Jesus Saiz, de acordo com o IGN, as novas Aves de Rapina são um grupo conhecido como "time de operações secretas de Gotham City", enfrentando vilões que outros heróis não podem tocar. O time inclui Katana, Hera Venenosa, Canário Negro e uma nova personagem.

P.s: "O" Dan esta ansioso para ver os títulos do Lanterna Verde.
P.s.2: "O" Dan não acredita em Reboot, aposta que algum momento em breve tudo isso vai se revelar uma grande trama de Jonnhy DC ou do Mxyzptlk ou dos dois juntos.
P.s.3: "O" Dan fala de si mesmo na terceira pessoa quando está com fome.

— O Dan é desenhista, designer, gamer e herói suburbano. Dan is a Cartunist, designer, gamer and underground hero.