A reboot da DC esta dando o que falar, alguns leitores e lojistas nos EUA estão cancelando seus pedidos por causa da iniciativa, fóruns e redes sociais amontoam debates e por ai vai.

Alheia a especulações negativas a DC mostrou 10 capas de suas revistas com suas respectivas equipes criativas.

Wonder Woman por Brian Azzarello e Cliff Chiang
O escritor de 100 balas e Coringa se une ao artista Cliff Chiang para trazer novas aventuras da amazona em Wonder Woman #1.

Aquaman por Geoff Johns e Ivan Reis

Como já havia sido comentando antes na internet, Geoff Johns e o brasileiro Ivan Reis prometem colocar Aquaman no topo da DC.


The Flash por Francis Manapul e Brian Buccellato

Francis Manapul participa do texto e da arte junto com Brian Bucellato (pode ser besteira minha, mas eu pesquisei 3 vezes para confirmar se o nome dele era esse mesmo), nessa nova fase do Flash, ele sabe que não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo, mas o que acontece quando ele enfrenta um inimigo que pode?


The Fury of Firestorm por Ethan Van Sciver & Gail Simone e Yildiray Cinar (capa de Van Sciver)

Ethan Van Sciver e Gail Simone trazem uma nova visão de Nuclear. Jason Rusch e Ronnie Raymond são dois estudantes que se envolvem com uma conspiração científica que vai mudá-los para sempre de uma forma que eles não sabem explicar ou controlar

.

The Savage Hawkman por Tony Daniel e Philip Tan
Tony Daniel e Philip Tan se unem para mostrar, Carter Hall experiente em decifrar idiomas antigos, consegue um trabalho como arqueólogo especialista em ruínas alienígenas. Mas a ultima descoberta dele pode espalhar uma praga por Nova York.

Green Arrow por JT Krul e Dan Jurgens (capa de Brett Booth)
Oliver Queen é um órfão que cresceu para combater o crime como Arqueiro Verde, um playboy bilionário que usa sua fortuna para se tornar um herói – ele é capaz de enfrentar os mais poderosos vilões só com arco e flecha.

Justice League International por Dan Jurgens e Aaron Lopresti
Uma equipe internacional brigando entre si e com seus supervisores (podiam chamar Kevin Maguire para arte, não gostei dessa capa).

Mister Terrific #1 por Eric Wallace e Roger Robinson (capa de JG Jones)
Um dos homens mais inteligentes da terra usa seu cérebro e seus punhos para impedir que a ciência seja usada para o mal.

Captain Atom by JT Krul and Freddie Williams II (cover by Stanley "Artgem" Lau)Capitão Átomo possui todo poder do mundo, mas sem esperança de salvar a si mesmo. Carregado por energia nuclear, possui vastos poderes moleculares, ele tem o potencial para ser bom entre os homens – um herói sem limites. Mas a questão é: Ele vai se perder no processo?

DC Universe Presents por varios artistas (capa de Ryan Sook)
A série vai mostrar um novo olhar sobre o universo DC, com diferentes heróis e equipes criativas. Na primeira edição Desafiador por Paul Jenkins e Bernard Chang.

Os designs foram feitos em maioria por Jim Lee, que segundo informações colocou calças nas mulheres da DC (não imagino a Canário Negro de calça), não gostei do visual do Gladiador Dourado, esta parecendo um Power Ranger. E que Nuclear é esse?

Geralmente tento dar uma chance para mudanças nos personagens, mas dessa vez estou apreensivo.

— O Dan é desenhista, designer, gamer e herói suburbano. Dan is a Cartunist, designer, gamer and underground hero.