Amigos, não é de hoje que penso em fazer um post falando sobre as animações baseadas em quadrinhos que estão sendo exibidas por aí. 

A questão é que tenho que assistir muita TV, ler muita HQ e escrever bastante para elaborar um bom texto para os nossos ilustres leitores, indicando o que presta e o que não presta, entre outras coisas.
Bom, ontem a noite assisti ao 26º episódio de Young Justice, – ótimo, diga-se de passagem –  e logo depois falei com os outros quadrados indicando a animação, mas ninguém se empolgou muito… Uma pena…
Então desisti de falar e apresentei quatro motivos que poderiam chamar-lhes a atenção… e não é que de repente o conceito de todo mundo em relação a série subiu meteoricamente!?!?
Curiosos?
Pois bem, tirem as crianças namoradas da sala!
Aí estão quatro (bons) motivos para você gostar de Young Justice!
E de quebra uma ótima justificativa para dar uma chance para a nova animação dos Thundercats!
 

Stephanie Nicole Lemelin: Dubladora da ARTEMIS

Danica McKellar: Dubladora da Miss Martian

Quem acompanha a série "The Big Bang Theory" vai se lembrar dela, como a nerd gostosa que gostava do Lanterna Verde. Os que tiverem mais de 25 anos, lembrarão dela apenas como a Winnie Cooper de "Anos Incríveis". Mas se o sujeito for nerd nível 10, vai reconhecer a garota como a autora, ao lado de Brandy Winn e do Professor Lincoln Chayes, de um trabalho publicado em 1998 (ano em que se graduou em Matemática pela UCLA), pelo periódico britânico "Journal of Physics A: Mathematics & General", que indicava uma prova matemática para um teorema que lidava com magnetismo em duas dimensões.

 

Lacey Chabert: Dubladora da Zatana

Kelly Hu: Dubladora da Lince (Cheshire)
Dessa nem tem o que falar… X-Men 2… Lady Letal…?

 

E o que tem de bom em Thundercats?

Cheetara: Emmanuelle Chriqui (de Entourage

Agora, como sei que sempre tem um chato que vai reclamar porque não coloquei a imagem das personagens, já respondo: Os motivos eu apresentei! Ficou curioso? Então vá assistir! Oras, não é essa a finalidade do post? 😉