Diretamente da Boa Terra, dois estudantes de design vão comparecer ao FIQ 2011 e se juntar ao estande do Quadro a Quadro.

Um belo dia esses dois jovens decidiram escrever sobre o único assunto recorrente entre eles: mulheres. Dois marinheiros de primeira viagem, começaram juntos o primeiro projeto, o blog Ruim com elas… – pior sem elas. Um blog de tirinhas  e animações que retratam a visão de dois homens em relação do mundo feminino.  Tudo começou há pouco tempo, desde de janeiro de 2011,  quando o blog foi lançado.

Anderson Sena possui dois irmãos, sendo ele o do “meio”. Fánatico por desenhos animados começou a desenhar aos 14 anos, sonhava em ser admistrador, médico, ou matemático (tudo faz sentido!). Em 2007 casou-se, aos 19 anos, e em 2008 ingressou na UFBA, no curso de Design.

Vicente Reis começou a desenhar antes de escrever, apesar disso, nunca pensou em trabalhar com quadrinhos, Sempre sonhava em ser cientista, dominar o mundo, ou ter a maior casa de lego do mundo, em 2009 ingressou no curso de design da UFBA.

 

Veja também:

Parte 1 – Flávio Luiz

Parte 2 – Wellington Srbek

Parte 3 – André Leal

Parte 4 – Felipe Soares

Parte 5 – Wendell Cavalcanti

Parte 6 – Marcelo Lima

Parte 7 – Dennis Oliveira

Parte 8 – Oliver Borges

Parte 9 – Aloísio de Castro

Parte 10 – Miguel Rude

 

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...