Foi confirmada a participação do Quadro a Quadro no Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte e queremos você, quadrinista independente, ao nosso lado.
 
Você com certeza já sabe, mas não custa reforçar que o FIQ/BH é o maior, mais importante e mais tradicional festival de quadrinhos do Brasil.
 
A sua 7.ª edição acontecerá na capital mineira entre os dias 09 e 13 de novembro deste ano. Já estão confirmados grandes nomes dos quadrinhos nacionais e mundial, como Maurício de Sousa, Horácio Altuna, Fábio Moon, Gabriel Bá, Bill Sienkiewicz, Matt Fraction, Danilo Beyruth, Mike Deodato e muitos outros.
 
O Quadro a Quadro estará presente no envento e abre o espaço de seu estande para quadrinistas independentes que queiram divulgar seu trabalho nesta grande festa dos quadrinhos. Segundo Lucas Pimenta, quadrinista e redator do QaQ, "queremos que nosso estande seja um grande ponto de encontro entre quadrinistas e leitores, dando destaque à produção independente de quadrinhos".
 
No estande do QaQ, os artistas poderão lançar, expor e vender seus quadrinhos, autografar suas obras, desenhar para os fãs, enfim, ter um contato direto com seu público.
 
Já temos confirmada a participação no estande de vários e importantes artistas: Antônio Cedraz, Flávio Luiz, Lillo Parra, Lucas Pimenta, Adalfan, Marcello Fontana, André Leal e Thony Silas.
 
Se você é quadrinista e quer participar do FIQ em parceria com o Quadro a Quadro, entre logo em contato conosco.
Por razões óbvias, o número de parceiros é limitado e, além disso, temos que fechar a programação rapidamente, a tempo de que o nome de nossos convidados estejam impressos no material oficial do evento.
 
Por isso você tem só até a próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, para nos contactar, detalhando o melhor possível as suas intenções. É imprescindível que você nos diga:
 
– Quem é você?
– Qual trabalho você pretende divulgar?
– Você estará presente no evento? Em quais dias?
 
Use sempre a página de contatos do site.
 
Então não perca tempo e não deixe de avisar aos independente que você conhece.
 
Confira abaixo algumas amostras de trabalhos que já estarão conosco.
 
 
Ainda está aqui? Corra, porque o tempo é curto!
— Não gosta de falar sobre si mesmo, mas a sua orelha queima quando estão falando dele.