Vitor Cafaggi publicou na sexta-feira passada, dia 03 de junhho, a última tira da elogida webcomic Puny Parker. Para quem não conhece, Puny Parker é um fanfic  sobre a infância de Peter Parker, o futuro Homem-Aranha, com direito à participação de vários outros personagens do universo do aracnídeo, como Flash Thompson, Ben e May Parker, Matt Murdock e, principalmente, Mary Jane.

Em entrevista concedida ao Universo HQ, Cafaggi disse que a série  "é uma mistura de tudo o que eu gostava na minha infância nos anos 80. Eu lia as revistas do Homem-Aranha, as tirinhas do Calvin, assistia ao desenho do Charlie Brown na TV, ia ao cinema para ver De volta para o Futuro, Os Goonies e os filmes do Stallone…".

Na minha opinião pessoal, Puny Parker foi umas das melhores webcomics já feitas. No quesito qualidade está anos-luz à frente de 99% do material oficial do Homem-Aranha. Se eu fosse a Marvel já teria abocanhado a série e contratado o Cafaggi com um salário milionário.

Abaixo a primeira tira, de agosto de 2008. Tomara que sirva de incentivo que você leia as outras 139. Pode acreditar que vale muito a pena.

O QaQ deseja ao Vitor Cafaggi muito sucesso em seus novos projetos. Estaremos acompanhando.

Para ir ao blog Puny Parker, clique aqui.

Para ler a entrevista completa concedida ao Universo HQ, clique aqui.

— Não gosta de falar sobre si mesmo, mas a sua orelha queima quando estão falando dele.