Não, o QaQ não está fazendo jabá do Submarino (pelo menos por enquanto). A questão é o preço da revista Martin Mystère n.º 36 (Editora Mythos)  que está anunciada naquele site: você pode adquiri-la por módicos R$7.184,90. Sim crianças, você vai escrever no cheque sete mil, cento e oitenta e quatro reais e noventa centavos.

Mas os interessados não precisam se desesperar, por quê pagando em uma só parcela você tem 5% de desconto ou ainda pode optar por pagar em até 12 prestações, sem juros. Sempre com frete grátis para todo Brasil. Não é uma maravilha?

Confira aqui.

O interessante é que não é de hoje que este produto está anunciado com esse preço estranhíssimo, há meses eu mesmo já havia visto isto em uma comunidade do orkut (sim, eu entro no orkut, qual é o problema?), mas estava na casa dos seis mil. Quer dizer: ao invés de consertarem, aumentaram o preço.

De minha parte, estou pensando em vender meu exemplar pela metade do preço e comprar de volta o Opala Diplomata 1989 que vendi uns tempos atrás.

Em tempo: quem me mandou esse printscreen foi o Lucas Pimenta (muito obrigado pela ajuda!), o grande líder dos quadrados. Então, qualquer gozação sobre os coraçõezinhos no alto da tela ou perguntas capciosas sobre que diabos é" A saga mundo dos v….", por favor, dirijam a ele.

— Não gosta de falar sobre si mesmo, mas a sua orelha queima quando estão falando dele.