A Panini Comics divulgou no seu blog Wizmania que sai este mês no Brasil o encadernado Projeto Marvels, série criada para comemorar os 70 anos da Marvel.

Originalmente a história foi publicada nos Estados Unidos como uma minissérie em oito partes em 2009. Na história Ed Brubaker (roteiro) e Steve Epting (desenhos) tentam preencher algumas lacunas do obscuro início do Universo Marvel e desvendar os misteriosos segredos e conexões que ligam os primórdios deste universo até os dias atuais. Para isso os autores fizeram um trabalho de pesquisa gigantesco, sobre os primeiros anos da "Casa de Ideias", quando a mesma ainda se chamava Timely Comics e publicou os gibis que deram origem ao Capitão América, ao príncipe submarino Namor e ao primeiro Tocha Humana.

A história serve para preparar o leitor para a saga A Era dos Heróis Marvel (The Heroic Age) que foi lançada nos EUA em 2010.

O encadernado que incluirá todos os oito números da minissérie original, será publicado com o selo da Panini Books segue o padrão de luxo da Panini com formato 17 X 26 cm, capa dura e 212 páginas em papel couchê. O preço é de R$ 55,00.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...