[Atualização 15/07/2012]

Pessoal, agradecemos a quem continua enviando o contato, mas observem que não se trata de um projeto do Quadro a Quadro, que só divulgou a informação, mas sim do roteirista Wellington Srbeck. Em contato com o autor, ele nos informou que já encontrou o parceiro para este trabalho. Contatos com o mesmo, através do blog Mais Quadrinhos.

[Fim da atualização]

O editor de quadrinhos Wellington Srbek anunciou em seu blog "Mais Quadrinhos" que está a procura de desenhista de quadrinhos com estilo realista-cotidiano.

Segue abaixo as recomendações do editor:

Procura-se desenhista de quadrinhos (ou equipe) para produção de uma HQ de heróis em estilo realista-cotidiano. Condições:
 
– trabalho autoral remunerado, com cessão de direitos (ou seja, modelo "work for hire", ou dos álbuns da série MSP).
 
– produção mediante assinatura de contrato, com prazos previstos e pagamentos mediante a entrega de capítulos (ou seja, material produzido e aprovado, pagamento recebido).
 
– o desenhista ou equipe deverá produzir a HQ em cores, com ambientação cotidiana e em traço realista (num estilo “John Cassaday”, por exemplo).
 
– busca-se: qualidade técnica e profissionalismo; oferece-se: remuneração e ampla divulgação do nome do artista ou artistas (esta é uma oportunidade para quem quer se tornar mais conhecido e não espera receber uma fortuna para desenhar uma HQ brasileira – lembre-se de que não sou a Marvel!).
 
SE seu trabalho em quadrinhos se adequa ao estilo indicado acima e você tem disponibilidade nos próximos meses, poste um comentário aqui com as seguintes informações:
 
a) seu nome.
b) em que cidade e estado você mora.
c) link para seu portifólio virtual, no qual eu possa ver páginas de quadrinhos.
d) e-mail para contato (esta postagem será apagada em breve, então seu e-mail não ficará disponível por muito tempo).
 
Todos os comentários serão lidos e aquele ou aqueles desenhistas cuja amostra de trabalho se aproximar do que estou buscando serão contatados para darmos prosseguimento à conversa e discutirmos as condições específicas desse trabalho.
 
Abraços e desde já obrigado a todos que fizerem contato!
____________
 
Os interessados devem entrar em contato com o autor através do blog!
 
Boa sorte!
— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...