Conhecido mundialmente pelos desenhos das HQs Batman: A Piada Mortal Camelot 3000, o inglês Brian Bolland consagrou-se como um dos melhores ilustradores de capas de super-heróis, destacando-se também por trabalhos mais autorais e pessoais. É o que encontramos nas páginas de Bolland Strips!, volume que reúne todas as páginas da deliciosa série "A Atriz & o Bispo" e as narrativas completas do surpreendente "Sr. Mamoulian", além de HQs curtas e ilustrações. Um verdadeiro banquete para os olhos e as mentes daqueles que gostam de HQs inteligentes e belamente ilustradas! 

Formato 20 x 27,5 cm, 96 páginas, capa dura, R$ 38,00.

Sobre o autor:

Brian Bolland nasceu em 1951 na Inglaterra; é um artista de quadrinhos reconhecido internacionalmente por seu traço meticuloso e detalhado. Liderou a chamada “invasão britânica” da indústria de quadrinhos norte-americana, e em 1982 produziu a série Camelot 3000, com o roteirista Mike Barr. Posteriormente ele desenhou a consagrada HQ Batman: A Piada Mortal, escrita por Alan Moore. Além de outros quadrinhos escritos e desenhados por Brian Bolland, ele também é muito famoso por suas capas, produzidas na grande maioria para a editora DC Comics.

Preview

 

 

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...