Cine Roxy também fará ação no Facebook sorteando sabres de luz.

“Star Wars: O Despertar da Força” é provavelmente o filme mais aguardado do ano. É o primeiro da franquia depois que a Disney se tornou detentora da marca. E estreia no próximo dia 17. À 0h01 desse dia, de quarta-feira para quinta, o Cine Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga) fará uma pré-estreia do longa. Na ocasião, vinte cosplayers do PABS – Posto Avançado Baixada Santista do Conselho Jedi de São Paulo e o Fã clube 501st estarão presentes para receber o público, tirar fotos e alegrar a noite. O melhor fantasiado, inclusive, será premiado com um quadro pintado pelo artista plástico Érico Bomfim, do Estúdio Bomfim84, responsável pelo projeto Pintando o 5. Os ingressos para a pré-estreia e os dias seguintes estão à venda na bilheteria do cinema. 

Ainda para promover o longa, o Cine Roxy fará uma ação no Facebook a partir de sexta, 11 de dezembro. Serão postadas artes relativas aos dois lados da “Força”: a luz representada pelos Jedis e a escuridão dos Sith. O público será convidado a comentar o lado de preferência postando fotos e vídeos. O post mais criativo de cada lado ganhará um Sabre de Luz cedido pela loja Cult Comics. O resultado será anunciado dia 23 na própria fan page www.facebook.com/cineroxyoficial.acaopaulinhoSW

O filme:

‘Star Wars: O Despertar da Força‘, sétimo filme da franquia ‘Star Wars‘, se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘.

Os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke.

Star Wars: Episódio VII‘ é dirigido por J.J Abrams, roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores e John Williamsretorna como compositor.

Duração: 2h16min.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=4r0287tUEgk

— Dani Marino é formada em Letras e ainda não decidiu se prefere viver no Sonhar, em Nárnia ou em Hogwarts.