Como a onomatopéia que é o nome da editora, a Boom Studios confirmou uma bomba, lançará este mês uma graphic novel inédita de Peanuts.

A noticia é explosiva, porque, eu acredito que a obra de Schulz deveria ser mantida intacta e sem permissão para que outros criassem novas aventuras de Snoopy e companhia, mesmo que esse outro seja Craig Schulz (Roteiro), filho de Charles Schulz (criador de Peanuts).

A aventura na verdade só é inédita nos quadrinhos, já que trata de uma adaptação da animação "Happiness is a Warm Blanket", que foi lançada nos EUA em DVD no último mês de março.

"A felicidade é um cobertor quente", título em português do álbum, terá 80 páginas com roteiro de Craig Schulz e a arte a cargo de Vicki Scott, Ron Zorman e Bob Scott, que ficaram com a missão de imitar a arte de Schulz.

O livro será lançado pelo selo infantil Kaboom e o editor-chefe da editora ainda promete novas aventuras originais de Peanuts.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...