Aqueles que acompanham o Batman certamente conhecem o Paul Dini: escritor e produtor da série animada do Batman, escritor dos jogos Arkham Asylum e Arkham City um dos criadores da Harley Quinn e Renee Montoya (quedou o manto do Questão), Paul Dini retorna à DC com uma história do Homem Morcego.

Sim, eu tenho uma grande história do Batman em mim, ela é muito pessoal e por enquanto só tenho a permissão da DC para fazê-la… Estamos apenas finalizando as negociações para eu escrevê-la como uma Graphic Novel e estou muito animado com isso,

explica ele em entrevista ao site SFX

 

 

Bem, vamos torcer para que não demore a produção dessa história, porque o cara é um escritor de mão-cheia. 

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.