Segundo informação no blog Wizmania, a Panini Comics lança em junho mais uma publicação mensal da Marvel: Grandes Heróis Marvel.

A proposta da nova revista é trazer materiais que se destaquem pela qualidade, produzidos pela editora americana. Na estreia será publicada a mini-série Astonishing Spider-Man & Wolverine, por Jason Aaron (roteiros) e Adam Kubert (desenhos). Atualmente o selo Astonishing traz a proposta de histórias criadas por artistas consagrados e sem muita preocupação com amarras cronológicas. Deste selo já pintou por aqui vários arcos dos X-Men e foi traduzido como "Surpreendentes X-Men".

O título Grandes Heróis Marvel, fez história no Brasil pela Editora Abril. Foi publicado pela primeira vez em 1983 com a proposta de trazer histórias fechadas a cada edição. Até o fim da sua primeira série, em 2000, trouxe em primeira mão ao leitor brasileiro verdadeiros clássicos da Casa das Ideias, como A Morte da Fênix, X-Men versus Novos Titãs, Homem-Aranha por Frank Miller, e muito mais. Teve, ainda, outras duas reencarnações em 2000, uma delas e a derradeira dentro da malfadada série Premium, que selou o fim das revistas Marvel pela Editora Abril.

Ficamos na torcida para que a versão da Panini repita o sucesso da primeira série da Grandes Heróis.

 

— Não gosta de falar sobre si mesmo, mas a sua orelha queima quando estão falando dele.