Flex MentalloA Editora Panini através do seu blog Wizmania anunciou a publicação do gibi Flex Mentallo. Programado para chegar às livrarias brasileira na primeira semana de junho, Flex Mentallo – Edição de Luxo terá 132 páginas, formato 18,5 x 27,5 cm, capa dura, papel couché e o preço sugerido de R$ 45,00.

Criação de Grant Morrison quando escrevia a revolucionária série Patrulha do Destino, Flex Mentallo é baseado em Angelo Siciliano, mais conhecido como Charles Atlas, italiano, fisiculturista que criou um método de exercícios isométricos para modelar o corpo e ficou conhecido pelos anúncios em revistas em quadrinhos. Charles Atlas criou, em 1929, a empresa Charles Atlas Ltda., para comercializar seus métodos de exercícios físicos.

Em 1996 Grant Morrison em parceria com o desenhista Frank Quitely, trouxe o personagem de volta à existência numa minissérie bastante polêmica, que ficou 15 anos sem poder ser republicada por conta de um processo judicial da Charles Atlas Ltda. A história apresenta uma visão singular sobre o heroísmo e o poder redentor da imaginação.

A edição brasileira traz, além da minissérie em cores totalmente novas, também esboços produzidos pelo artista Frank Quitely, apresentando o processo de produção da série.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...