A Editora Panini Comics, por meio do seu blog Wizmania, oficializou o lançamento do encadernado do Quarteto Fantástico 1234.

A história surgiu no início dos anos 2000, escrita por Grant Morrison (Batman: Asilo Arkham, Grandes Astros Superman) e virou do avesso a vida da primeira família de super-heróis dos quadrinhos. Lançada através do selo Marvel Knights, a panini reune os quatro números da minissérie em um único encadernado que chega em breve às bancas.

Na trama, os integrantes da super equipe encontram-se num momento ruim de suas vidas como jamais visto nas HQs do Quarteto. Uma situação que leva a família ao extremo, prestes a romper. Porém, um antigo vilão ronda os heróis, e aproveitando-se desse cenário melancólico, aproveita para atacar todos.

A história tem arte de Jae Lee (A Torre Negra, Inumanos), e desconstroí os personagens por completo, levando o leitor a entender que, às vezes, ser um super-herói não é tão legal quanto pode parecer…

Essa edição histórica ainda apresenta uma história curta estrelada por Nick Fury, comandante da SHIELD, no único roteiro que Grant Morrison escreveu para o superespião em sua passagem pelo selo Marvel Knights.

Quarteto Fantástico 1234 tem preço de R$ 18,90

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...