Através do blog Wizmania, a Panini comics anunciou para maio a publicação de Antes de Watchmen! A edição nacional sairá em formato encadernado, com cada volume trazendo a história completa de cada personagem, mais um trecho de The Curse of the Crimson Corsair, história que foi publicada originalmente como material backup nas páginas finais das revistas estadunidenses.

O primeiro dos encadernados será Antes de Watchmen: Coruja que apresenta o roteiro de J. Michael Straczynski e a arte de Andy Joe Kubert. A revista já chega histórica por se tratar do último trabalho do mestre Joe Kubert.

Antes de Watchmen: Coruja terá formato americano, capa cartão, papel do miolo LWC, lombada quadrada e o preço de R$ 12,90).

A editora já informo também que o segundo encadernado, a sair em junho, será Antes de Watchmen: Espectral, produzidos pelos artistas Darwyn Cooke Amanda Conner. A editora não divulgou o preço nem o número de páginas.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...