E foi em clima de comemoração dos 75 anos da publicação da Action Comics #1 que a Panini Comics anunciou o lançamento do volume 3 de Superman Crônicas.

capa-300x453

Programado para chegar às livrarias e comics shops no final de abril, Superman Crônicas vol. 3 sairá em formato americano, capa dura, papel couchê e com 196 páginas. No volume estão reuindos as edições originais da Action Comics 21-25, Superman 4-5 e New York World’s Fair 1940 e, segundo o próprio blog: "a batalha do Homem do Amanhã começa a se tornar mais traiçoeira. Pela primeira vez, o herói encara o vilão que o desafiaria por décadas e décadas: Lex Luthor! E, enquanto essa rivalidade histórica se inicia, a identidade secreta do Superman, Clark Kent, junta esforços com Lois Lane e se torna correspondente na Europa, cobrindo o que viria a se tornar a 2ª Grande Guerra!"

E a Panini ainda prometeu o anuncio de mais encadernados do homem-de-aço ainda esta semana em seu blog, o Wizmania.

 

 

— Adalton nasceu no último dia de uma lua cheia, mas acha que isso não tem nenhuma relação com a sua vida; começou comprando quadrinhos por puro modismo - uma edição da Turma da Mônica parodiando Jurassic Park; sua primeira compra consciente foi a edição nº 01 de Batman: A queda do Morcego, ainda formatinho. Acredita que irá terminar a graduação em Letras antes da catástrofe de 2012 e daqui até lá está estudando parte das traduções intersemióticas das peças de Shakespeare já produzidas. E nos interlúdios, tenta produzir roteiros a partir idéias rabiscadas em antigos pedaços de papel.