João das Fábulas 4A Editora Panini promete para breve o lançamento de mais um encadernado da série João das Fábulas.

O 4° encadernado (que corresponde ao quinto, já que o primeiro a Panini lançou em forma de minissérie), narra o começo da maior de todas as batalhas. O exército mortal do Queimador de Livros está completamente determinado a exterminar todas as fábulas, e com isso as consequências serão avassaladoras. A única coisa que pode salvar o couro desses seres é a maior e mais sagaz mente militar já conhecida por todo o mundo real e imaginário – mas parece que eles vão ter é que se contentar com o João das Fábulas mesmo.

Será que João está louco o suficiente para assumir a responsabilidade de ser o comandante-chefe? Ele conseguirá segurar a onda e focar na batalha em vez de se perder em devaneios com os corpos estonteantes das irmãs Página?

João das Fábulas: O Grande Livro da Guerra, 132 páginas, formato 17 x 26 cm, preço sugerido de R$ 17,90, serve como prelúdio para Fábulas vol. 13 – O Grande Encontro!

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...