A Editora HQM anunciou o lançamento do 11° volume do encadernado Os Mortos-Vivos

Com histórias inéditas, a trama narra mais um episódio na vida de Rick Grimes. Depois de sofrer tanto nas mãos de mortos e vivos, Rick pensou já ter visto de tudo. Mas está prestes a descobrir que está errado. Enquanto o novo grupo continua a sofrer perdas e receber novos integrantes, passado do desespero a uma possibilidade de reencontrar a fé, tem sua viaem interrompida por um novo tipo de perigo. Os caçadores estão à espreita e, antes de tudo acabar, as vidas de todos novamente mudarão para algo que pode ser ainda mais assustador do que essa nova ameaça.

Não percam a chance de saber quais os limites que o escritor Robert Kirkman (Invencível e Zumbis Marvel) levará Rick a alcançar. O novo encadernado conta com a arte de Charlie Adlard (Arquivo X, Juiz Dredd) e tons de cinza realizados por Cliff Rathburn.

Sucesso de público e crítica, Mortos-Vivos é a série vencedora de vários e prestigiados prêmios do mundo dos quadrinhos, como o EagleEisner e no Brasil o HQMIX, além de ter sido adaptado para a TV num seriado de enorme sucesso, que ajudou a alavancar as vendas do quadrinho o Brasil.

Os Mortos-Vivos: Sob a mira dos caçadores conta com um posfácio do escritor, roteirista, editor e pesquisador de quadrinhos Roberto Guedes, e encaderna as edições #61 a 66 da série The Walkind Dead, publicadas originalmente nos Estados Unidos pela Image Comics.

A edição brasileira tem 148 páginas, formato 16,5 x 24 cm e custa R$ 34,90.

— Lucas Pimenta queria ser Martin Mystère. Não queria uma pistola de raios e sim a capacidade de enrolar uma noiva da mesma maneira...