omoide no maanii

O ano de 2013 nem acabou e o Studio Ghibli já nos presenteou com uma ótima notícia para o ano que vem. Está previsto para chegar as telonas à animação Omoide no Maanii, baseado no romance When Marnie Was There, de Joan G. Robinson.

O longa-metragem terá direção de Hiromasa Yonebayashi, que realizou um belissímo trabalho em 2010, com O Mundo dos Pequeninos (Kari-gurashi no Arrietty) cujo DVD foi lançado no Brasil pela distribuidora Califórnia Filmes, a mesma que está trazendo Vidas ao Vento para os cinemas daqui.

Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial para o filme, mas com base no romance em que se baseia. A história fala de Anna que durante o verão é enviada por sua família adotiva a casa de campo, em Norfolk, na Inglaterra, onde conhece Marnie, uma garota cheia de mistérios que esconde um passado intrigante.

Tendo em vista que a Califórnia Filmes trouxe O Mundo dos Pequeninos (Kari-gurashi no Arrietty) e está trazendo também Vidas ao Vento (Kaze Tachinu) possa ser que aconteça de vermos Omoide no Maanii nos cinemas… Ou em DVD… Não custa nada sonhar. 

via [Studio Ghibli Brasil]